23 novembro 2011

Unha da semana com Ludurana

Vamos a mais uma unha da semana, com a unha da semana passada e a dessa semana ok rss! Continuando minha paixão pela coleção Aurora Boreal que eu passei para várias amigas kkkk usei mais duas cores lindas e já corri na loja como comprar as outras cores que eu não tinha #adoro
Esmalte da semana passada foi o Magnífica, é uma pena as fotos não terem ficado legais pois ele é lindo e o brilho mais ainda!!



 Esmalte dessa semana, Reluz que é um Azul com reflexos Roxos ^.^ ♥


Lindosss e ainda tem mais para mostrar para vocês em breve!!! Beijos...

@EsmalteLudurana
Facebook Esmaltes Ludurana

30 comentários:

  1. O primeiro é lindo demais!! Amei
    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  2. Oie Aninha!
    Eu também sou louca por essa coleção...tenho apenas 3 'ainda' rsrs''''
    Esses dois que você usou são lindos de viver.
    O Magnifica ganhou meu coração, eu já quero rsrs'''''
    Suas unhas estão lindas Aninha ;) parabéns.

    Bjaum amiga, bom dia pra ti
    Luh

    ResponderExcluir
  3. Nosssa são lindooos!! Adorei!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor amei esse esmalte quero um pra mim, rs

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores, super lindas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, ameiiiii o primeiro esmalte... que coisa mais lindoooo
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. oi linda eu amo ludurana sou até meio suspeita pra falar bezo


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!
    Adorei o segundo..linda cor!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aninha que coisa Linda esse esmalte, vende aqui em Uberaba???

    Hoje la no Glamurette tem Make linda feita por mim, comenta lá tbem!!
    Ja Seguindo seu blog, se puder me siga tbem

    YouTube: http://www.youtube.com/user/auaidelyvia#p/a/u/0/Hc-psY8vjys
    Blog: http://glamurette.blogspot.com/
    Bjuuuuuuuuuuuuuu Lindona!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa são lindos, amei e quero os dois!!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei mto do azul, é lindooo!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, que cor mais linda...e suas unhas, perfetas, adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  13. nossa que linda
    eu adorei a cor
    é super chick
    adorei

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Minha nossa, um mais lindo o outro. Quero os 2 pra JÁ!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  15. Perfeitos...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. estou louca pra ter um esmalte dessa coleção!!! Pena que é tão caro!!1

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa fiquei doida por esse esmalte, que efeito mais lindo!!!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aninha,
    essa linha tem um esmalte mais lindo que o outro.
    Adoreiiiii esse azul, bapho!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Uau, até fiquei com vontade de comprar, eu tenho uma certa dificuldade com os esmaltes da Ludurana, eles lascam um dia depois, já fiz de tudo e nada adianta, não sei só comigo acontece isso =/ mas adoro a consistencia e as cores!


    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. São lindos,adorei a cor e o brilho!tbm quero :(

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  21. Aninha minha flor,que esmaltes lindos.

    sem sombra de dúvidas vc fez maior sucesso com eles néh.

    kkkk
    beijos amore

    belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Pireiiiiiiii nessas unhas...duvidaaa se quero os esmaltes ou as unhas da aninha huahauhaaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Amei essas cores... Pena q sao meio carinhos.
    Hj fui fazer comprinha de esmalte e fiquei paquerando eles, mas nw tive coragem de comprar nw. Ate pq soh com 1 nw ia me contentar...kkk

    ResponderExcluir
  24. eu sou doida pra ter esses esmaltes mas aqui onde moro ainda não achei...uma pena =// pq são lindos aninha...eu adorei de paixão a primeira cor...linda demais...bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Muito bacana esse esmalte, dificil enjoar já que muda de cor!

    ResponderExcluir
  26. Parabens pelas unhas. Queria que a minha crescesse assim!

    ResponderExcluir
  27. Minhas unhas são curtinhas!! que pena

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...