10 novembro 2011

Sorteio Beauty Fantasy

Oi meninas para vocês que gostaram do meu post sobre o brinco Esmeralda da loja Beauty Fantasy Acessórios Fino, agora tem sorteio especialmente para vocês!!!!

Regras:


- Seguir o blog Coisas da Aninha
- Morar em território nacional
- Preencher o formulário abaixo corretamente

[ENCERRADO ENCERRADO ENCERRADO]

Chance Extra:


- Seguir nosso twitter @Ananerym e @Beautyfantasyaf e dar RT na frase do sorteio
 "Vou ficar linda com o brinco Esmeralda da @Beautyfantasyaf que a @Ananerym está sorteando no blog http://migre.me/67GsI "
- Se inscrever no Canal do Youtube da Beauty Fantasy clique aqui (+1)
- Seguir o Orkut da Beauty Fantasy clique aqui (+1)
- Curtir a página do Facebook do  blog Coisas da Aninha (+1)
- Assinar o Feed do blog Coisas da Aninha *não esqueça de confirmar o email* (+1)
- Divulgar em seu blog (+1)


Para cada uma dessas chances pode preencher o formulário mais 1 vez, apenas o Twitter que o RT pode ser dado uma vez por dia, e a pessoa pode preencher o formulário novamente 1 VEZ POR DIA certinho?!


*Para pegar o link do RT clique na hora que fica registrado abaixo da frase que você twitou.


O sorteio começa hoje dia 10/11 e vai até dia 10/12.
O resultado sai dia 11 e a sortuda terá 48 horas para responder meu e-mail, caso contrário outro sorteio será realizado com as mesmas participantes. Beijos e boa sorte ;)

www.beautyfantasy.com.br 
Canal do Youtube 
@Beautyfantasyaf

38 comentários:

  1. Oi ..participando.

    Divulguei na lateral do meu blog http://crieartezzanato.blogspot.com/

    Val Rodrigues

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no sorteio Ana, ja to participando!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindoo quando você postou o seu, mas adorei msm é ter um pra sortear! Participando!!

    Tem sorteio no meu blog tb! Participa!
    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seus sorteios estão muito maravilhosos... dá vontade de ganhar todooos...
    hehehehe
    Bjus Aninha
    =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio!!
    Participando e torcendo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando...

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo de viver, ameyyyyy!
    Tô participando, é lógico!
    Bjkss!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando e super torcendo! Muito lindo! Bjks

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Já estou participando e quero ganhar!!!! BEijos !!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindo!
    http://www.be-like.com.br/ visita la por favor!

    ResponderExcluir
  11. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/135804232057098240

    ResponderExcluir
  12. AMEI O BLOG! SEGUINDO O BLOG! PARTICIPANDO DO SORTEIO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo muito ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    meu Deus que brinco mais maravilhoso!
    eu só uso brincões...
    amo, amo de paixão...

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. PARTICIPANDO
    OI FLOR PODERIA VER PRA MIM SE EU PREENCHI VARIAS VEZES O FORMULARIO
    ESTAVA DANDO ERRO O FORMULARIO DAÍ TENTEI VARIAS VEZES...
    BJOS
    APROVEITA E PARTICIPA DO SORTEIO NO MEU BLOG
    CANTINHODAQUESIA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  16. VAL CAPUANO; ADOREI O SEU BLOG E DESEJO MUITA SORTE E SUCESSO EM 2012!!! ESTOU PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  17. Esse brinco é um arraso de lindo e vai ser meu!

    ResponderExcluir
  18. Aiii que brinco lindo!
    amo brincos eu querooo Aninha

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Se eu ganhar vou presentear minha mãe ela ama brincos grandes *--*

    PARTICIPANDO E DIVULGANDO O/

    http://priscilarocha31.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  20. Gente! To fazendo até promessa pra ganhar esse sorteio!
    ai meu deusisssssssssssssssssssss
    bjs
    dyle
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir
  21. @ceifelix participando uhuuu beijos e boa sorte pra nós

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...