17 novembro 2011

Glossybox Outubro

Bom não aguentei e sou a mais nova assinante da Glossybox, para quem não conhece você assina o serviço no site e recebe mensalmente novidades em miniaturas de algumas marcas para experimentar e dar sua opinião, eu assinei a Glossybox Beauty e minha primeira caixinha fofa do mês de outubro foi uma edição especial de produtos da Natura!


Fofo d+ amei essa novidade, a caixinha veio cheia de produtos maravilhosos da Natura vejam:

- Hidratante de banho com enxágue Frutas Vermelhas 300ml
- Perfume Humor 25ml
- Óleo corporal Sève Rosas Champagne 100ml
- Batom Coral Natura Faces
- Lápis de olho preto Natura Faces

Os produtos são tudo de bom,  eu sou apaixonada pela Natura e a muito tempo não abro mão de usar hidratantes da marca #adoro, e o perfume em miniatura que veio é muito lindinho rs amei a caixinha recheada de qualidade!

Para conhecer mais sobre a Glossybox e como funciona é só acessar o site www.glossybox.com.br
já estou doida para ver qual será a novidade de novembro rss beijos!

25 comentários:

  1. Olá Ananery!
    Parece que fez uma boa compra. (sorrio)
    Abraço de um blogueiro navegante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “Uma do Tchaikovsky” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Aninha, eu tambem quero assinar! rsrs

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindinha a caixinha...to me segurando para não virar uma assinante tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Aninha, to me segurando pra não assinar também, mas acho que não vou resistir. Você assinou a básica ou a premium? Os produtos que vieram na sua sao ótemos!!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Adoreiii! Não conhecia essa glossybox, vou logo saber mais a fundo como funciona! Ótima dica;)

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra fazer assinatura..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o custo benefício da caixinha deste mês!

    :*

    ResponderExcluir
  8. Vale muito a pena,estou com muita vontade de assinar,adorei o perfume bem lindinho'

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Ananery,

    Eu assino a GlossyBox Beauty desde a primeira edição e cada vez gosto mais dela... o mais difícil é ficar esperando a próxima chegar sem saber o que vem dentro hauhauh

    Beijos!
    Helaine

    ResponderExcluir
  10. Eu tb assinei agora e minha 1ª tb foi essa edição especial da Natura, estou adorando por enquanto. Tomara que continue assim.

    bjokas


    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sou doida para assinar a glossy box...

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  12. q deliciaaaaa!!!

    amei td!!!

    bjbj

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O Hidratante de banho é tudo!

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei, qual o tamanho deles mais ou menos?! Quase caindo na tentação tambem *-*

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. quando você fez o pedido? eu fiz dia 31 de outubro e ainda não chegou, tô ansiosa :/

    ResponderExcluir
  16. Eu to me segurando pra não assinar, não sei se vc já usou, mas o óleo seve é tudo de bom, melhor óleo corporal que eu já usei, deixa a pele aveludada, sem ficar melequenta, amo!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que máximo, amei os produtinhos!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que tentação! Amadurecendo a idéia! hehehehe...

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito fofa e excelente essa caixinha heim!!!
    Bjus Aninha... excelente final de semana!!!
    =)

    ResponderExcluir
  20. Assinei mes passado só pra experimentar e depois fiquei sabendo que seria com produtos natura, espero que esse mes continue boa e pelo menos de acordo com nosso perfil que preenchemos...

    ResponderExcluir
  21. Essa foi minha primeira caixinha e amei!!!!! Natura é tudo de bom,né?!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oba...adoro Natura...estes produtos são maravilhosos :D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...