17 novembro 2011

Glossybox Outubro

Bom não aguentei e sou a mais nova assinante da Glossybox, para quem não conhece você assina o serviço no site e recebe mensalmente novidades em miniaturas de algumas marcas para experimentar e dar sua opinião, eu assinei a Glossybox Beauty e minha primeira caixinha fofa do mês de outubro foi uma edição especial de produtos da Natura!


Fofo d+ amei essa novidade, a caixinha veio cheia de produtos maravilhosos da Natura vejam:

- Hidratante de banho com enxágue Frutas Vermelhas 300ml
- Perfume Humor 25ml
- Óleo corporal Sève Rosas Champagne 100ml
- Batom Coral Natura Faces
- Lápis de olho preto Natura Faces

Os produtos são tudo de bom,  eu sou apaixonada pela Natura e a muito tempo não abro mão de usar hidratantes da marca #adoro, e o perfume em miniatura que veio é muito lindinho rs amei a caixinha recheada de qualidade!

Para conhecer mais sobre a Glossybox e como funciona é só acessar o site www.glossybox.com.br
já estou doida para ver qual será a novidade de novembro rss beijos!

25 comentários:

  1. Olá Ananery!
    Parece que fez uma boa compra. (sorrio)
    Abraço de um blogueiro navegante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “Uma do Tchaikovsky” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindinha a caixinha...to me segurando para não virar uma assinante tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Aninha, to me segurando pra não assinar também, mas acho que não vou resistir. Você assinou a básica ou a premium? Os produtos que vieram na sua sao ótemos!!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Adoreiii! Não conhecia essa glossybox, vou logo saber mais a fundo como funciona! Ótima dica;)

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra fazer assinatura..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o custo benefício da caixinha deste mês!

    :*

    ResponderExcluir
  7. Vale muito a pena,estou com muita vontade de assinar,adorei o perfume bem lindinho'

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Ananery,

    Eu assino a GlossyBox Beauty desde a primeira edição e cada vez gosto mais dela... o mais difícil é ficar esperando a próxima chegar sem saber o que vem dentro hauhauh

    Beijos!
    Helaine

    ResponderExcluir
  9. Eu tb assinei agora e minha 1ª tb foi essa edição especial da Natura, estou adorando por enquanto. Tomara que continue assim.

    bjokas


    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou doida para assinar a glossy box...

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  11. q deliciaaaaa!!!

    amei td!!!

    bjbj

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei, qual o tamanho deles mais ou menos?! Quase caindo na tentação tambem *-*

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. quando você fez o pedido? eu fiz dia 31 de outubro e ainda não chegou, tô ansiosa :/

    ResponderExcluir
  14. Eu to me segurando pra não assinar, não sei se vc já usou, mas o óleo seve é tudo de bom, melhor óleo corporal que eu já usei, deixa a pele aveludada, sem ficar melequenta, amo!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai que máximo, amei os produtinhos!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que tentação! Amadurecendo a idéia! hehehehe...

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muito fofa e excelente essa caixinha heim!!!
    Bjus Aninha... excelente final de semana!!!
    =)

    ResponderExcluir
  18. Assinei mes passado só pra experimentar e depois fiquei sabendo que seria com produtos natura, espero que esse mes continue boa e pelo menos de acordo com nosso perfil que preenchemos...

    ResponderExcluir
  19. Essa foi minha primeira caixinha e amei!!!!! Natura é tudo de bom,né?!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oba...adoro Natura...estes produtos são maravilhosos :D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...