18 novembro 2011

Primer Facial HD Yes Cosmetics

Todo mundo já ouviu falar nos lançamentos lindos da Yes Cosmetics esse ano que são os produtos HD tudo de bom, se a Yes já arrasa em matéria de produto agora está melhor ainda. Recebi para testar o Primer Facial HD, já utilizava de outras marcas e como é um produto novo da Yes fiquei super curiosa.

Diferente de alguns Primers que já usei, esse tem uma textura super leve e é facil de aplicar na pele... e a maquiagem fica perfeita segurou bem minha oleosidade!

"Com pigmentos fotocromáticos de alta definição, disfarça poros e linhas de expressão, ajuda a fixar a make, elimina o brilho e a oleosidade, possui aloe vera, não tem cheiro, cobertura trasnlúcida. Preço R$29,50 "

E aí menina já experimentaram a linha HD da Yes Cosmetics, sou apaixonada pelas sombras e já tenho algumas na minha listinha rss... beijos e até mais!!
Bom final de semana a todos!!!


www.yescosmetics.com.br
@yescosmetics


18 comentários:

  1. Tenho vontade de experimentar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos produtos da Yes, mas nunca usei esse primer!
    E você já passou na flash make up hoje??
    Aproveite as promoções e colocando o meu codigo ganhe brindes!
    www.flashmakeup.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Tem alguma forma especial de aplicar ou é um creminho normal?

    Bjus
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Olha nunca usei nada da Yes! acredita por aqui eu nunca vi a venda mas já vi muitos blogs falando super bem da marca!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Adorei a dica...um primer é sempre um ótimo aliado.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda nunca experimentei os protudos da yes são realmente bons?

    bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço a linha, mas sou louca pra experimentar, só falta encontrar pra comprar! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha! Tudo bem?

    A Yes esta detonando o mercado com esses produtinhos, eu estou louca para comprar aqueles blush naquela embalagem luxo que esta agora... Só vejo resenhas positivas!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  9. Aninha,
    eu ando com o pé meio atrás com primers, o meu da clinique resolveu me dar espinha então to evitando.
    Eu adoro as makes da Yes, o primer deve ser ótimo!


    Beijão,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que tudo preciso urgente comprar um primer pra mim!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar,muito bem dos produtos,da Yes (tenho 3,batons,e uma sombra marrom linda,e bem pigmentada)
    Esse primer deve ser perfeito,mais achei caro,e muito pouco!

    ResponderExcluir
  12. Vou comprar um pra mim,to precisando muito de um desse e ja que disse que é bom ... agora que compro mesmo.. kkk


    BEijos Aninha. mil beijos

    ResponderExcluir
  13. eu estou doida pra testar esse primer e a base hd tbm @_@ todos falam tão bem desses produtos... =D bjokas e bom FDS linda!

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Aqui nao é muito facil de achar produtos da Yes... infelizmente!
    Mas parece ser bom mesmo, fiquei curiosa!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá gatas
    Sou consultora Yes! em SP tenho pronta-entrega de todos os produtos e envio para todo brasil
    Em minha loja você pode adquirir os itens com pagamento seguro http://jackiemsmakeup.loja2.com.br

    Qualquer dúvida entre em contato comigo através do formulário da loja

    Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Tenho medo de usar o primer,já que estou na fase de alfabetizaç~´ao da make..e fazer tudo errado,nao conseguir tirar rápido.

    ResponderExcluir
  17. https://www.facebook.com/gisele.zeferinosalgado.1?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...