30 novembro 2011

Sorteio de Ano Novo Tatiimports

Meninas como sei que vocês amam os sorteios da Tatiimports vim trazer mais um sorteio lindão para vocês claro graças a Tati lindona \o/que também está com uma super novidade na loja, comprado na www.tatiimports.com voce concorre automaticamente a 01 kit de produtos, serão 03 sorteadas participem!

Olha o SUPER kit que uma única pessoa vai ganhar, é para começar 2012 com o pé direito!!!!

1 Paleta 120 cores modelo C
1 Paleta 28 cores de blush
1 kit 20 pincéis rosa
1 Delineador em Gel
1 Removedor de pêlos facial
1 Protetor / Aplicador de rímel
1 Twist Magic  (para fazer coque no Cabelo)

Regras:
-Seguir o blog Coisas da Aninha
-Morar em território nacional
-Seguir o twitter da @Tatiimports
-Preencher o formulário no link abaixo


ENCERRADO ENCERRADO ENCERRADO
http://www.coisasdaaninha.com.br/2012/01/resultado-do-sorteio-de-ano-novo.html
Chances Extra:
- Seguir também meu twitter @Ananerym e dar RT na frase do sorteio:
"Quero ganhar o sorteio de Ano Novo com 7 itens da @Tatiimports que a @Ananerym está sorteando no blog http://migre.me/6heqL"
- Curtir a página do Facebook do Coisas da Aninha (+1)
- Assinar o Feed do blog Coisas da Aninha *não esqueça de confirmar o email* (+1)
- Assinar o Feed da loja da Tatiimports clique aqui (+1)
- Divulgar a frase do sorteio em outras redes sociais (+1)
- Divulgar o sorteio em seu blog. (+1)
-Se realizar uma compra na Loja da Tatiimports ganha mais uma participação por dia com a opção Compra na Loja da Tatiimports (vou verificar com a Tati)


Para cada uma dessas chances pode preencher o formulário mais 1 vez, apenas o Twitter que o RT pode ser dado uma vez por dia, e a pessoa pode preencher o formulário novamente 1 VEZ POR DIA certinho?!
 

*Para pegar o link do RT clique na hora que fica registrado abaixo da frase que você twitou.


O sorteio começa hoje dia 30/11 e vai até dia 05/01. (para dar tempo pós festas)
Após o resultado a pessoa terá 48 horas para responder meu e-mail, caso contrário outro sorteio será realizado com as mesmas participantes. Beijos e boa sorte ;)

www.tatiimports.com
@Tatiimports

89 comentários:

  1. Olá Aninha!
    Tudo bom? Seu blog é maravilhoso, amei e já estou te seguindo.
    Beijokas
    Dani França
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Aninha!
    Super sorteio, hein?! adorei!
    Bjos
    Gazie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Que sorteio hein?!?
    Saudade imensa dos nossos papos...
    Bjo grande =)

    ResponderExcluir
  4. Sorteio maravilhoso Aninha, adorei e ja to participando!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando Aninha \0/
    Esse sorteio é de arrasar heim ;)
    Bjaum linda
    Luh

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom? =D

    Nossa...que máximo esse sorteio!! Adorei, vou participar com certeza ;) hehehe!!

    Bom, gostei do teu blog e já estou seguindo!! Se quiser conhecer o meu, está no começo ainda, sou consultora Mary Kay e vou postar sobre os produtos lá ;)

    Beijo, beijo!!

    http://shadowcatbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obaaa... presente pra começar bem o ano.. adorei!

    ResponderExcluir
  8. Super PARTICIPANDO!!!

    Monique
    moniqueloirinha@gmail.com
    @moloirinha80
    Monique Machado.

    :)
    Bjks.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo sorteio,maravilhoso!
    Bjos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. \o Participando.....só não encontrei o Feed da tatiimports....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que T-U-D-O *0* É um sonho de consumo!!!Participando e torcendo muitoo!!!
    Bjoss flor =*

    ResponderExcluir
  12. Eitâ que esse sorteio é mais que maravilhosos........

    ResponderExcluir
  13. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/142428572559216640

    ResponderExcluir
  14. Esse sorteio é pra começar o ano com o pé direito hein?! rsrsr
    Tô torcendo muuuuuito pra ganhar ;))
    Bjkssss!!!

    ResponderExcluir
  15. Que sorteio maravilhoso...
    Participando e torcendo muito...
    Naum consegui achar o feeds da Tati ...

    ResponderExcluir
  16. Nssa, espero que Mamae Noel seja geneorsa comigo, quero muitoooo!

    ResponderExcluir
  17. ✿Tem sorteio novo no meu blog linda!
    Uma cesta de café da manhã cheinha de guloseimas. Huuum!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteio-linda-cesta.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  18. 0Estou me perguntando como usa aquele negocio de tirar pelo do rosto.,)

    ResponderExcluir
  19. PARTICIPANDooOOO=)) Eu QuerOoO
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Maranhão

    ResponderExcluir
  20. Já comprei com a Tati e ela é de confiança e atenciosa. Vale a pena.
    E eu quero ganhar esse sorteio.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. quantos prêmios!!!! eu quero toooodos! :)

    ResponderExcluir
  22. Participanod!!!!

    http://quartodimenina.blogspot.com/
    bjoss

    ResponderExcluir
  23. PARTICIPANDO !!! BOA SORTE PARA TODAS AS MENINAS ..@CEIFELIX

    ResponderExcluir
  24. Oba, eu quero Participando!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. adorei o sorteio já estou participando e torcendo muito beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Aninha, minha nêga, estou ficando viciada em sorteios!!! culpa sua!!! skakskakska Que booooom!
    Bjinhooooo
    Alê
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  27. Queria muito começar o ano linda com a ajuda dessa promo =P
    Muito obrigada!!

    @anasofiachang

    ResponderExcluir
  28. Aninha estou participando deste sorteio e hoje após dar o RT na hora de preencher o formulário onde eu tinha que colocar o link da minha participação colei a frase rsrsrs distração então preenchi novamente do forma certa peço por favor q exclua minha primeira inscrição de hoje beijos e obrigado.
    http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Marcela tudo bem eu considero rssss bjao e obrigada por avisar!!!

    ResponderExcluir
  30. Participando.
    Feliz 2012 amada,que Deus abençoe grandemente cada dia do próximo ano.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  31. Oi Aninhaaaa! Pode deixar que vou publicar lá no blog! Beijão

    ResponderExcluir
  32. Obaa, sorteio perfeito!
    Participando e super torcendo!
    Desde já um feliz ano novo pra vc!
    Bjks e sucesso!

    ResponderExcluir
  33. EU QUERO SER A SORTUDA!
    VOLTEI, PORQUE ESQUECI DE POSTAR MEU BLOG.

    ResponderExcluir
  34. participando, passa la no meu blog tbm e aproveita pra seguir, bjsss
    http://daianerebelomakeup.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-final-de-ano.html

    ResponderExcluir
  35. Mega Participando ♥♥♥

    ResponderExcluir
  36. Que sorteio mara em flor já tó participando e torcendo pra mim ganhar!!!

    segue meu blog tbm?Ficarei muito feliz...big beeijo.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. ... Divulgando!

    @moloirinha80
    moniqueloirinha@gmail.com
    Monique Machado

    ;)

    ResponderExcluir
  38. MUito show! Vamos ver se a sorte em 2012 continua a meu lado...

    @migerbasi

    michelle gerbase

    ResponderExcluir
  39. Estou participando! Me enrolei todinha na inscrição,mas acho que deu certo. aeuheuheu tomara que sim ...

    ResponderExcluir
  40. Kit maravilhoooooso, já estou participando!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  41. Que mulher não se apaaixonaria por essa maravilha ??

    Tô participando ;)

    ResponderExcluir
  42. Participando e com as chances extras tb!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...