08 novembro 2011

Resultado do sorteio Tatiimports

Oi gente vamos ao sorteio mais esperado com minha parceira do Tatiimports, onde você encontra tudo em maquiagens e com ótimos preços!!! 
E quem ganhou esse super kit foi...
Aêssa Caroline Lopes parabéns, você tem dois dias para entrar em contato comigo pelo e-mail que te enviei  me passando seus dados para o envio, caso contrário será realizado um novo sorteio!
Muito obrigada pela participação de todos e obrigada a Tatiimports pelo carinho sempre!!! Beijão \o/
www.tatiimports.com
@Tatiimports



16 comentários:

  1. Poxa não ganho uma bua,bua! mas enfim parábens a grande sortuda e eu vou continuar tentandoKKKKKKK!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllll ...

    Ai meu DEUS NAO ACREDITOOOOOOOOO

    DEI RT TODOS OS DIAS, ai ganheiiiiiiiiiiiiiiii

    muito muito muito felizzz.

    Obrigada tati imports,coisas da aninha e random!!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllll ...

    Ai meu DEUS NAO ACREDITOOOOOOOOO

    DEI RT TODOS OS DIAS, ai ganheiiiiiiiiiiiiiiii

    muito muito muito felizzz.

    Obrigada tati imports,coisas da aninha e random!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá linda Aninha!
    Combinou muito com você!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahh queri tanto.... rsrsrs

    Parabéns Aêssa!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Não ganhei de novo!!!
    Parabéns a sortuda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Aêssa!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda...que tudo este seu premio"!

    ResponderExcluir
  9. Muito feliz, pois quem ganhou foi minha amiga!!!! Aessinha que me apresentou o blog!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...