08 novembro 2011

Resultado do sorteio Tatiimports

Oi gente vamos ao sorteio mais esperado com minha parceira do Tatiimports, onde você encontra tudo em maquiagens e com ótimos preços!!! 
E quem ganhou esse super kit foi...
Aêssa Caroline Lopes parabéns, você tem dois dias para entrar em contato comigo pelo e-mail que te enviei  me passando seus dados para o envio, caso contrário será realizado um novo sorteio!
Muito obrigada pela participação de todos e obrigada a Tatiimports pelo carinho sempre!!! Beijão \o/
www.tatiimports.com
@Tatiimports



16 comentários:

  1. Poxa não ganho uma bua,bua! mas enfim parábens a grande sortuda e eu vou continuar tentandoKKKKKKK!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllll ...

    Ai meu DEUS NAO ACREDITOOOOOOOOO

    DEI RT TODOS OS DIAS, ai ganheiiiiiiiiiiiiiiii

    muito muito muito felizzz.

    Obrigada tati imports,coisas da aninha e random!!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllll ...

    Ai meu DEUS NAO ACREDITOOOOOOOOO

    DEI RT TODOS OS DIAS, ai ganheiiiiiiiiiiiiiiii

    muito muito muito felizzz.

    Obrigada tati imports,coisas da aninha e random!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sortuda, que já apareceu.

    ResponderExcluir
  5. Tá linda Aninha!
    Combinou muito com você!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ahh queri tanto.... rsrsrs

    Parabéns Aêssa!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Não ganhei de novo!!!
    Parabéns a sortuda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Jacqueline Oliveira9 de novembro de 2011 15:58

    Parabéns, Aêssa!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns linda...que tudo este seu premio"!

    ResponderExcluir
  10. Muito feliz, pois quem ganhou foi minha amiga!!!! Aessinha que me apresentou o blog!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...