16 novembro 2011

Resultado do sorteio Cleansing & Polishing Tool Sigma

Hoje é dia do resultado do sorteio Sigma, muito obrigada pela participação de todas, então vamos ao resultado super esperado!!!
Alessandra Siegl parabéns, você tem dois dias para entrar em contato comigo pelo email que te enviei me passando seus dados para o envio caso contrário será realizado um novo sorteio! Obrigada pelo carinho sempre e aguardem as novidades...

Em breve tem lançamentos Sigma!!!

 *Quer se afiliar a Sigma, clique aqui e cadastre-se

Facebook Sigma

15 comentários:

  1. Oi Aninha, hoje eu caí da cama hehehe
    Vim deixar meus parabéns pra sortuda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Alessandra!

    ResponderExcluir
  3. Que pena não foi eu quem ganhou!
    Mais tb!

    parabéns a vc Alessandra!

    bjoss....linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pra ganhadora.
    Aproveite bem o premio,
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Parabens pra Alessandra...sortuda...

    beijos Cris !!!

    ResponderExcluir
  6. Alessandra, parabéns guria, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. A ganhadora entrou em contato?
    O prazo era até ontem, 18/11.
    Não vi comentário dela no post.

    ResponderExcluir
  8. SIM GENTE A GANHADORA JA ENTROU EM CONTATO É DE SAO PAULO E JA PASSEI A INFORMAÇÃO A SIGMA!!

    ResponderExcluir
  9. Já que nao ganhei tive que comprar..Só que minhas unhas nao crescem,pq ansiedade pra chegar logooo!

    ResponderExcluir
  10. Já que nao ganhei tive que comprar.kkk Mas nao chegou, ansiedade mil!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...