29 maio 2012

Unha com Risqué

Mais cores da coleção Risqué Tenho que Ter! Confesso que amei as duas cores, tinha muito tempo que eu não usava cores assim ^^

Marrom que Faltava!

Novo Azul!
Atualmente ainda estou com o Azul, os esmaltes da Risqué mudaram muito, a qualidade está nova 10!! Logo abaixo meu macaquinho que seca unha, gente olha que coisa fofa rsss, ele é da loja da Tatiimports, aliás tem um igualzinho no super kit que a Tatiimports está sorteando aqui no blog participem! clique aqui
 www.tatiimports.com
Facebook Tatiimports 
@Tatiimports
*Cod. "Aninha" para ganhar 5% de desconto

 
Gostaram das cores meninas? Beijos até a próxima cor =D

www.risque.com.br
Facebook

 

39 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiii e esse azul me encantaa..
    Acho lindo, e a risqué tá maravilhosa.
    AMO de paixão ...

    E o macaquinho ?!
    ahhh o macaquinhoo .. ele eh lindo...
    só falta ser meu .. rsrs

    Bjs loiraaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Também achei que a qualidade da Risqué melhorou, eu só não tenho esse azul e o verde dessa coleção.
    Seu macaquinho é super fofo..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou d+ tem certas marcas q nao uso a muuuito rss,
      curtiu meu macaquinho neh ;) bjao

      Excluir
  3. Adorei as duas cores! Suas unhas são muito bonitas ;)

    feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de marrom, mas esse azul tá lindo. Deu trabalho pra limpar??
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou com o azul mais ja refiz uma unha q eu quase cortei com a faca na cozinha kkkk e ele saiu numa boa, nao é daqueles azul que parece tinha de caneta nao sabe.
      bjao ;)

      Excluir
  5. Que lindo esse azul!
    As suas unhas, como sempre, maravilhosas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. As duas cores estão lindas, nas ne apaixonei pelo marron de faltava!

    Beijos!
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os dois são lindos e suas unhas estão um espetáculo!
    O meu preferido desta coleção é o Novo Azul!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameii as 2 cores *--*
    O marrom tá bem a cara do Outono/ Inverno =D

    Beijooos & Sucessos

    http://modaesatisfacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii,lindos esses esmaltes,confesso que ñ sou muito fã de marrom,mas esse ai é lindo,Aninha,queria te perguntar uma coisa,vc sabe dizer se a Risqué vende esmaltes diretamente do site,ou só para revendedores,por que tem muitos esmaltes de coleções que não encontro aqui na minha cidade,é uma dúvida se souber por favor me responda!
    Virei sua fã viu,bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor que eu saiba não, mais voce deve encontrar lojinhas virtuais que vendam a marca, vou pesquisar e te falo ok... uma opçao pode ser o site das americanas ja que as lojas vendem bem provavel q encontre na loja virtual nao sei direito.
      Bjao volte sempre viu ;)

      Excluir
  10. Adorei as duas cores!
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o Marron que faltava! e adoro!
    Esse Azul é tudo de bom também, fala sério!
    Estou participando do sorteio e torcendo muito porque estou In Love com o macaquinho.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. amei realmente o marrom que faltava, rsrs legal *-*

    ResponderExcluir
  13. Esse marrom é maravilhoso, amei!!!
    Bjs; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  14. eu comprei o novo azul e ainda não usei, mas curti o marrom tb!

    adorei o macaquinho!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Suas unhas estão lindas!
    Os esmaltes tem cores maravilhosas tb. Estou encantada com esse coleção!
    Amei o macaquinho.
    Quero um também!

    Beijos!
    Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  16. Nossa vc arrasa sempre! que unhas mais lindas! eu babo na qualidade e na super esmaltação!!
    parabens beijinhus

    ResponderExcluir
  17. Esse marron está um luxo, muito a cara da atual estação. Lindo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. As cores dos esmaltes estão lindas, mas este macaquinho é um encanto.
    Amei!
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do primeiro esmalte, mas vamos combinar né a risque podia usar suas mãos em propagandas, são lindassssssss...kkk

    bjs

    Gelia Carvalho

    ResponderExcluir
  20. aninha sempre arrasando no unhão *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...