12 maio 2012

Parceria E-Lens

A E-Lens é a mais nova parceira do blog e hoje eu vim apresentar para vocês, a loja trabalha com várias opções em lentes de contatos das mais variadas cores. A E-Lens também trabalha com lentes Bifocais e Multifocais, Descartáveis Esféricas, produtos de limpeza e conservação e acessórios.

"A e-elens.com.br é uma empresa de venda direta, especializada em lentes de contato e produtos relacionados, utiliza modernas ferramentas de gestão das informações, oferecendo conteúdo e serviços exclusivos aos nosso clientes."

Compre ou tire dúvidas pelo telefone (11) 3063-5047 ou acesse a Central de Atendimento


www.e-lens.com.br 
Facebook
@e_lens

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, já estou te seguindo por aqui!!! BJokas e boa sorte no sorteio!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela paceria! As capinha são lindas! kk

    =*
    brisandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a caixinha de lentes!!! Como faz pra comprar?

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Parabéns pela parceria!
    As capinhas são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa ,são lindas mesmo,parabéns pela parceria ,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, linda *_*
    Sempre tive vontade de usar lente colorida.. Será que ficaria bem!? HAHA
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Aninha!
    Estou ficando super tentada a testar uma lente colorida, sempre tive vontade!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Aninhaaaaaaaaaaaaa.. eu quero esse estojo de sapo :/

    aoooown eu queroooooooooooooo \o/

    ResponderExcluir
  9. parabens pela parceria, queria o estojo so de enfeite, rsrsrs

    bjsss

    meu blog: http://www.daianerebelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...