24 maio 2012

Unha com Impala

Mais cores lindas que usei da Impala coleção Trem da Vida, primeiro um vermelho como todos os outros porém o vermelho é sempre muito charmoso ^^

Piquenique
O próximo é roxo porém como passei 3 camadas ele ficou quase preto =/ mais vou passar ele novamente pois ficou uma cor muito linda.

Vinho Camurça

E aí meninas, qual a cor que mais gostaram? Essa semana exagerei um pouco, troquei de esmalte 3 vezes =/ tenho que me tratar kkkk bjão a todas e não esqueçam de participar dos sorteios do blog estou esperando vocês =)

www.mundial.com

26 comentários:

  1. Oi Aninha... não ia comprar nenhum, mas esse Vinho Camurça é lindo... vou ter que comprar...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre falo que nao vou comprar e acabo me rendendo as novidades rs bjim!

      Excluir
  2. Oi Aninha,

    adorei o vermelho!!! :)

    beijinhos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. amei os dois mas se tivesse q escolher um, seria o vermelho *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindas essas cores....
    adddooorei!!!

    Bjos
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Nossa Aninha, trocar 3 vezes realmente é exagero, rsrsrsrs.... Olha só quem esta falando, eu também sou super exagerada quando o assunto é beleza.

    Eu preferi o vermelho, adoro este ton de vermelho gritante!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos
    Hoje tem foto das minhas unhas decoradas tb!!
    E
    Esta rolando um Super sorteio lá no Blog
    de um buquê de Santo Antônio, ou Sapo Príncipe, ou Corações!!!
    Passa Lá
    http://casandoasamigas.blogspot.com.br/2012/05/3-sorteio-do-blog.html

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Gostei das duas cores, mas escolheria o vinho camurça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Os dois são bonitos...
    Eu geralmente pinto minhas unhas 2 vezes na semana, mas é porque o esmalte não resiste mesmo...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu canso facil das cores kkkk bobeira mesmo mais amo
      trocar =) bjs

      Excluir
  9. linda as cores desta coleção!
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aninha eu adooooro tons de roxo! Esse tá realmente lindo! Dá próxima tu passa só duas camadas mesmo mulher. Hahaah
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Que cores lindas, O vinho camurça é o eu eleito!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Aninha!
    Adorei as cores!
    Ainda não tenho nenhum esmalte desta coleção ainda =/
    Mas a coleção está muito bacana!
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei apaixonada pelo Piquenique!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu recebi esta coleção também, mas as cores são diferentes. Este vinho ficou lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lindas as cores.
    Mas o roxo ganhou meu coração!

    Beijos!
    Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  16. Aninha, Já vi q vc é compulsiva kkkkkkkkk
    Eu não troco tanto só se descascar, por exemplo, mas tenho problemas com auto-controle no que se refere a comprar esmaltes, é horrível...o "dar só uma olhadinha" nunca passa "impune" kkkkk
    Bjinhoooo!
    @ale_rms
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  17. São arrasadores .. chama atenção, muda minha vida..
    e vou TER QUE TER.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...