14 maio 2012

H2OS® Água Thermal

Recebi da empresa Água de São Pedro um kit para testar, a muito tempo tenho curiosidade de saber os benefícios da Água Thermal na pele. Eu tenho a pele oleosa então sempre estou em busca de um produto bom para mim.

Atualmente estou usando a Água Thermal de manhã após o banho e a noite após limpar a pele. Assim que eu usar a argila, faço um post contando para vocês, essa é a parte que estou mais animada para testar rs!
H2OS® Água Thermal é uma água minero-medicinal com 2gr/por litro de sais minerais - ideal para ACALMAR, HIDRATAR, REFRESCAR e LIMPAR a pele.  Por conter enxofre, dentre outros elementos indicados para pele.

Usos indicados: pós-peeling, depilação, limpeza de pele, durante exposição solar (praia-piscina), usos díarios de no mínimo 3 x ao dia (controle de oleosidade excessiva e hidratação).
Uso diário: aplicação mínima 3x ao dia, loção tônica natural.
Usos profissionais: acalmar, refrescar, hidratar a pele.

Estou amando, realmente deixa a pele com um aspecto mais saudável, não deixarei de usar =), você pode adquirir os produtos da Água de São Pedro na loja virtual clique aqui. Despois eu volto com surpresas para vocês sorteio!

www.aguasdesaopedro.com
www.cosmeticathalassothermal.blogspot.com.br 
www.cosmeticathalassothermalmidia.blogspot.com.br 
@Aguasdesaopedro 
Facebook 
Youtube

25 comentários:

  1. Adorei a dica, quero tanto água Thermal!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Aninha, ainda não conhecia esta marca. Pareceu ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem de tudo flor, depois passa na loja p conhecer.
      bjim ;)

      Excluir
  3. Sou louca para testar essa água termal! Será que vi sorteio vindo por aí? rsrs

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  4. Flor,
    Obrigada por participar do nosso sorteio.
    Adorei a dica, vou pesquisar mais sobre ela.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Gosto imenso de água thermal! Cá em Portugal duvido que haja essa marca, mas temos muito boas por cá!
    É um produto óptimo para os dias em que está mais calor, para nos irmos refrescando. Para tratar queimaduras e pele desidratada! =)´

    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog!

    Beijinho e espero ver-te por lá!
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/
    http://www.youtube.com/watch?v=65px5ZOrfEE

    ResponderExcluir
  6. Aninha, essa agua termal deve ser mesmo um luxo de refrescância!
    Tô louca pra encontrar aqui e testar!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que produto bacana! O enxofre não deixa o produto com cheiro ruim?

    Beijinhos e uma linda e produtiva semana,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ótima dica, não conhecia
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica ^^

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei a dica e adorei seu blog, ja estou te seguindo. *-*
    http://abeautyfool.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu queria experimentar, essa água!

    ResponderExcluir
  13. gentemmmmm só escuto coisa boaaa em relação a essa agua thermal,
    um dia eu vou ser mto chique
    e vou experimentar essa maravilha tbm :D rsrs

    Bjs Loira linda da minha vidaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é chique flor rss bjao linda!

      Excluir
    2. haha .. tô dizendo.. ela me ama gente..rs
      Ela até me acha chique.. kkkkkkkkkkkkk

      Bjs loira mar linda

      Excluir
  14. preciso urgente de uma agua termal, é muito bom saber q o nosso pais ta investindo nos produtos para pele, muito bom, pesquisei um pouco sobre agua termal e é otima pra pele, amei o post, bjsss


    meu blog: http://www.daianerebelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ueeebaaa!
    Eu estava louca para testar esse produto *-*
    Estou concorrendo e torcendo muito.
    Beijos
    :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...