10 maio 2012

Impala Trem da Vida

Eu havia mostrado aqui no blog o lançamento da Impala que é a coleção Trem da Vida que contém 8 cores lindas, eu já usei algumas cores essa semana e vim mostrar para vocês.

Caixa de Música
Patchwork
Passei duas camadas de cada cor, somente o azul que estragou quando eu passei o extra brilho por cima =[ mesmo assim gostei muito das cores, eu sou de lua tem época que quero cores mais claras e calmas rss outras eu quero algo mais chamativo kkkkkk.

Recebi da Impala cinco cores e já estou a procura das outras para completar minha coleção, em breve mais swatch para vocês, beijos!!!

www.mundial.com

37 comentários:

  1. adorei o patchwork..lindão!!

    Beijos
    JAquwe

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita as cores...
    Mas a caixa de música é mais bonito ainda!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não sabia dessa coleção, gostei do rosinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores!!!
    Gostei mais do rosa...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  5. cores leeeeeeeeeeendas!!

    beeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa coleção... a cor é liiinda demais. Amei!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO! Não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho q completar a coleçao Gabi, amei todas as cores ^^ bjs

      Excluir
  7. Menina... que é esse Patchwork héin!? Amei!

    Beijoss

    Bianca
    unhacolorida-bianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dorei os dois! Cada um nas suas características ... esse rosinha é encantador ^^

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa coleção.
    Linda!
    Amei os dois e já quero!

    Beijão!
    Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  10. Amei demais o primeiro! Vou procurar!

    ResponderExcluir
  11. Nunca cheguei a completar uma coleção, acho que vou começar esse trem da vida é lindo!!!

    ResponderExcluir
  12. Aninha,
    me diz o que é esse azul metalizado? Que lindoooooooooo! Necessitoooo!
    O rosa tb tá lindo....

    Beijos.

    www.myfabspace.com
    myfabspacestore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  13. Na boa Ananery vc está arrumando um problema mto sério pra mim,
    agora vou ter que comprar... agggggggggggggggr :@
    que lindos, meu Deus... to maluca aki,
    ja ateh berrei a minha mãe pra ela vir olhar.. kkkkkkkkkkk


    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh ta usando eu como desculpa neh malandrinha kkkk
      bom que vc divide o preju com sua mamis kkkkkkk
      bjao!

      Excluir
    2. hahaha é ruim hein, ela me coloca pra comprar e vai furtando
      meus esmaltes da minha bolsinha,
      AQUELA LINDA, rosa que me deu .. rsrsrsrs

      Excluir
  14. Nossa que coisa mais linda!! ameii tenho que ter essas cores!! unhas lindas tb!
    beijoo

    ResponderExcluir
  15. Olá !!! Repassando o blog da semana é o seu beijocas!!!http://armarinhodajacki.blogspot.com.br/p/o-blog-da-semana.html

    ResponderExcluir
  16. Amei o Trem da vida! Lindo! Bjs

    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Aninha! Tdo bem?
    Amei essa cor caixa de música, que rosa mais lindo!!! Sem contar que as tuas unhas ajudam, né! Super lindas e bem cuidadas!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  18. Amei o caixa de música!! Lindo, lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Aninha, o Patchwork é divino!! Preciso!!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  20. Adorei!! O Patchwork então é maravilhoso♥♥

    ResponderExcluir
  21. eu amo rosa, mas confesso que esse azul me ganhou, linddooo, bjsss

    meu blog: http://www.daianerebelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...