25 março 2013

Unhas Santo Luxxo

Vamos a mais opções em adesivos de unha da Santo Luxxo, parceira linda aqui do blog. 
A Kelly me mandou adesivos novos, não estou dando conta de usar tudo rápido rss mais são tão lindas que esse final de semana empolguei rs confiram.
Geralmente eu não uso em todas as unhas, mais estou tomando gosto kkkk. Amei as duas opções, falou em estrela e borboleta é comigo mesmo, minhas tatuagens são todas de borboletas então não tem como não gostar, essa segunda opção é a cara do blog!

Já postei várias estampas da Santo Luxxo, e passo a passo para aplicar o adesivo, basta procurar pelo marcador Esmalte aqui no blog! Beijos e até mais... 

Sorteio Santo Luxxo participem -> clique aqui  

www.santoluxxo.com.br
Facebook
@SanttoLuxxo





13 comentários:

  1. Uau, muito lindos estes adesivos!
    Sua unha é maravilhosa, parabéns!

    Beijooooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito fofo, mas como já disse não consigo usar..rs
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hiper lindo, arrasou.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindo esses adesivos, mais não me dou bem com eles, sempre um sai errado, ai se já viu né?!
    Mais amei eles em suas unhas.

    http://umarrasodemulher.blogspot.com.br/

    Beijoos & Sucessos!

    ResponderExcluir
  6. Oi amada. Que lindos os adesivos, aprecem serem de ótima qualidade. Eu vou confessar que gostei mais do primeiro de estrelinhas! Mas os dois são divinos. Adorei.

    Bjoks da Gica.
    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. arrazou, lindas estampas!
    adoravéis!
    ficaram mto bem colocados!
    BjOs de Nana :)
    NanaPinhoEmCores

    ResponderExcluir
  8. Amei o de borboletas! Ficaram lindos! Bjks, Aninha!

    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O de borboletas é o mais lindo de todos!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  10. vou ver como coloca, os meus sempre ficam feios perto das cúticulas......

    ResponderExcluir
  11. Nosssa, que tudo, adorei demais esses adesivos !! Eu quero ;)
    Beijos

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/ e http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoroooo esses adesivos, acho lindo demais.
    Adorei as combinações. Beijão linda

    Nani

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo! Não tenho essas habilidades rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...