10 março 2013

Sigma SPA Brush Cleaning Glove

Sigma SPA Brush Cleaning Glove é um método rápido e eficaz para limpar profundamente seus pincéis com uma variedade de texturas e superfícies para remover maquiagem e deixar seus pincéis lindos e limpos.


O revolucionário Sigma Spa é diferente de qualquer outro produto no mercado. A superfície da luva foi projetado para limpar seus pincéis, oferecendo uma variedade de limpeza como lavar, aperfeiçoar e moldar. 
Fonte: Site da Sigma
Gente eu sou apaixonada pela Sigma e seus produtos, agora eu não pagaria $39 dólares por uma luva, a não ser que ela deixasse meus pincéis novos como quando comprei kkkkk, agora essa é minha opinião, eu gastaria dinheiro com outros produtos da marca que ainda não tenho e fico na vontade rs agora essa luva não me desperta nenhum interesse .

6 comentários:

  1. Acessório desnecessário!! Não compraria tbm!!
    Blog Segredos de Gurias

    ResponderExcluir
  2. Aninha.. A ideia é legal, mas o preço realmente não vale! Um acessorio desse custa uns 2 reais lã no Japão! (Nas lojas de 1,99 sabe?)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aninha!

    Acho que essa luva foi um péssimo negócio. Tem muita gente falando mal e, principalmente, reclamando do preço salgado. Eu tb não compraria. É tão fútil...

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Também concordo! muito caro...não compraria.

    ResponderExcluir
  5. Não dou nem 1,99 nessa luva tosca da Sigma :p
    prefiro usar uma luva de lavar louça daquelas que tem relevinho. Da no mesmo.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Achei a luva super interessante, mais é como você disse, acho que ninguém pagaria esse preço!

    http://umarrasodemulher.blogspot.com.br/

    Beijooos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...