08 março 2013

Lipofim Shake Diet

Lipofim Shake Diet da Bionatus é um alimento para redução de peso por substituição parcial das refeições, estou tomando ou de tarde ou em dias que não quero jantar, uma vez por dia. Meu shake é de morango e você também encontra no sabor baunilha e chocolate.
"Composição:
Maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado, colágeno em pó, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês, potássio, espessantes goma guar e pectina, aromatizantes artificiais de baunilha e de caramelo, antiumectante fosfato tricalcico e edulcorante artificial sucralose. Não contém glúten."

Tomo com 200ml de leite desnatado e 3 colheres rasas do shake que rende até 14 porções.

Muito gostoso e satisfaz muito, apesar que em dias que sinto mais fome eu prefiro jantar mais vou experimentar em um desse dias para saber a sensação rs. A Bionatus trabalha com vários produtos entre medicamentos, alimentos, fitocosmeticos, mel e derivados.

Os próximos que quero experimentar são o Lipofim Skin Shape e Vigorax Bebida Energética. Recebi alguns sachês de chá, em breve mostro aqui no blog também.

www.bionatus.com.br 
Facebook Bionatus

4 comentários:

  1. Humm parece bom, vou experimentar
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aninha!

    Se eu dependesse desses "alimentos" para emagrecer... ia virar um baleia. Detesto tomar/comer essas coisas. =P Sou muito fresca com comida! hehehe

    Beijinhos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Já tomei mas de outra marca...muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...