07 março 2013

Unha da semana

Recebi a nova coleção da Impala Anos Dourados que havia mostrado aqui no blog sobre a novidade e já estou usando para mostrar para vocês.

Mão Boba, ficou mais escuro nas minhas unhas só não sei se foi o extra brilho novo que usei no dia... quando usar novamente confiro isso rs.
Agora a coleção completa, gostei muito das cores mais clarinhas ficou um charme essa coleção! Comprei os disquinhos para fazer resenha de esmaltes melhor aqui no blog mais claro que sempre que usar as cores irei mostrar aqui.
Além das cores claras que amei muito, o glitter Paetê Preto está lindo de morrer, quero usar em breve pois se tem algo que gosto mais que esmalte são glitter rss.
 
Também já usei o verdinho Matinê e o rosa Cinturinha, como não havia tirado foto vou mostrar as que publiquei no meu Instagram ok.
Nesse eu fiz aquele famoso degradê usando espojinha que eu tanto uso.
Espero que tenham gostado, bjs a todos!!!

  

14 comentários:

  1. Eu gostei bastante das cores: matinê, niquini de bolinha e o cinturinha, são cores bem fofinhas.. Esse outro rosa não curti não e o paetê preto ainda não sei, dependendo da mistura pode ficar bem bonito..

    ResponderExcluir
  2. Ohh mlr que coisa mais fofa, parece contigo, tu tem cara de Barbie. Bjs


    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aninha suas unhas sao demais de lindas!!

    Nem precisa dizer que eu amo impala e essa coleçao esta uma diva!!

    Um beijao e otima quinta

    ResponderExcluir
  4. As coleções estão muito fofinhas, muito lindinhas, mas nada de grandes novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cores lindas.. As esmaltações ficaram ótimas! Adorei a combinação!

    Bjs...

    coisasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As cores estão lindas, mais amei esse verde *-*
    Fica com Deus ♥ Beijos!
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, lindos esmaltes!

    Nani
    www.eucurtomakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Muito linda este rosa!!! as outras cores tbm adorei!

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo...


    Feliz Dia da Mulher...

    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa linda a coleção inteira!!!


    Parabéns pelo nosso dia!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  11. Aninha, eu acompanho as suas invenções esmaltísticas pelo Instagram e adoro suas misturas. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção e linda eu amei :)
    Super beijos !!!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O mão boba foi o meu preferido dessa coleção...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...