28 setembro 2012

Yasmin Lingerie

Oi meninas, havia mostrado no Instagram minha caixinha da Yasmin Lingerie e todas ficaram muito curiosas para saber o que era então hoje venho mostrar mais detalhes para vocês.

A Yasmin Lingerie busca o lado sensual das mulheres mantendo a qualidade e o luxo em seu modelos que são desenvolvidos para os mais variados públicos femininos.
A minha camisola é a Camisola Curta Floreale confeccionada em Tule Floral, muito linda e confortável, fiquei encantada com esse modelo, ela é aberta na frente e cheia de babadinhos. Se você gosta de lingerie charmosas não pode deixar de conhecer essa loja!
Na loja você encontra várias opções em modelos e cores de Corset, Espartilho, Robe Feminino, Conjunto e opções para Noiva.
O que me chamou mais atenção na marca é a delicadesa e luxo das peças, tudo muito lindo, tem até um detalhe em strass que eu amo em peças íntimas.
Para conhecer mais sobre a loja é só acessar o site, é hora de arrasar meninas ;)!! Beijos a todas!!

www.yasminlingerie.com.br
Facebook
@YasminLingerie

18 comentários:

  1. Ai que legal, precisa renovar as minhas..rs
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda Aninha, eu adorei!! Ganhei uma camisola da marca em um sorteio, posso dizer que é tudo isso mesmo que vc disse, realmente perfeita!
    Bjokas

    **tem selinho lá no blo pra vc, espero que goste!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quee linda !

    Beijos

    http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, não conhecia a marca. Irei procurar maiores informações.

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Menina que lindooo eu to doida em uma
    peça assim, vlw a dica bjim bom fds!

    ResponderExcluir
  6. menina que coisa mais linda!!!
    é pra fazer o boy ter um AVC de entusiasmo heim!!
    beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. QUe linda a camisolinha!!!!
    Uma graça!!
    Beijos e bom fim de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Queeeee chiiquee... ameiii ameiiiiiii ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tudo essa camisola, muito linda !!
    Adorei super amo essas roupas, essa loja tem coisas lindas de viver!

    beijinhus para vc ;)

    ResponderExcluir
  10. nossa q lindo, amei...
    bom final de semana,
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. nossa, chiquerrima essa camisola, amei. Bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-de-um-kit-da-koloss.html

    ResponderExcluir
  12. Muito linda Aninha!
    Quero uma pra mim.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro, a qualidade é ótima. Já conheço!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Que linda Aninha essa Camisola amei a cor super diferente beijão minha linda sucesso sempre ...Deus abençoe
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda, gosto de cores e estampas diferentes, pra sair do usual!
    Estou precisando de tudo novo, por sinal!
    Bjinhooo lindona!

    ResponderExcluir
  16. Nossa,que lingerie mais linda.
    amei!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...