28 setembro 2012

Yasmin Lingerie

Oi meninas, havia mostrado no Instagram minha caixinha da Yasmin Lingerie e todas ficaram muito curiosas para saber o que era então hoje venho mostrar mais detalhes para vocês.

A Yasmin Lingerie busca o lado sensual das mulheres mantendo a qualidade e o luxo em seu modelos que são desenvolvidos para os mais variados públicos femininos.
A minha camisola é a Camisola Curta Floreale confeccionada em Tule Floral, muito linda e confortável, fiquei encantada com esse modelo, ela é aberta na frente e cheia de babadinhos. Se você gosta de lingerie charmosas não pode deixar de conhecer essa loja!
Na loja você encontra várias opções em modelos e cores de Corset, Espartilho, Robe Feminino, Conjunto e opções para Noiva.
O que me chamou mais atenção na marca é a delicadesa e luxo das peças, tudo muito lindo, tem até um detalhe em strass que eu amo em peças íntimas.
Para conhecer mais sobre a loja é só acessar o site, é hora de arrasar meninas ;)!! Beijos a todas!!

www.yasminlingerie.com.br
Facebook
@YasminLingerie

18 comentários:

  1. Ai que legal, precisa renovar as minhas..rs
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda Aninha, eu adorei!! Ganhei uma camisola da marca em um sorteio, posso dizer que é tudo isso mesmo que vc disse, realmente perfeita!
    Bjokas

    **tem selinho lá no blo pra vc, espero que goste!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quee linda !

    Beijos

    http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, não conhecia a marca. Irei procurar maiores informações.

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Menina que lindooo eu to doida em uma
    peça assim, vlw a dica bjim bom fds!

    ResponderExcluir
  6. menina que coisa mais linda!!!
    é pra fazer o boy ter um AVC de entusiasmo heim!!
    beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. QUe linda a camisolinha!!!!
    Uma graça!!
    Beijos e bom fim de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Queeeee chiiquee... ameiii ameiiiiiii ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tudo essa camisola, muito linda !!
    Adorei super amo essas roupas, essa loja tem coisas lindas de viver!

    beijinhus para vc ;)

    ResponderExcluir
  10. nossa q lindo, amei...
    bom final de semana,
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. nossa, chiquerrima essa camisola, amei. Bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-de-um-kit-da-koloss.html

    ResponderExcluir
  12. Muito linda Aninha!
    Quero uma pra mim.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro, a qualidade é ótima. Já conheço!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Que linda Aninha essa Camisola amei a cor super diferente beijão minha linda sucesso sempre ...Deus abençoe
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda, gosto de cores e estampas diferentes, pra sair do usual!
    Estou precisando de tudo novo, por sinal!
    Bjinhooo lindona!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...