03 setembro 2012

Unha com Avon

Comprei algumas cores de esmaltes da Avon e semana passada já comecei a usar todas, estou amando os esmaltes e já encomendei novas cores =D, vejam que fofuras!

Estava Escrito, esse é bem a minha cara pois é uma cor que amo!
Dolce Vita, um nude bem clássico e é uma cor para todo tipo de ocasião
Tarô, um verde bem escuro e fácil de limpar para quem morre de medo de passar esse tom de esmalte.
Mistérios do Destino, é a minha cor atual, já achei a cor linda e no sol fica mais vivo ainda esse azul!
E aí meninas qual a cor que mais gostaram? Amei todas e adoro repetir cores de esmaltes, claro que usarei eles novamente pois amei =], todas as cores mostrada aqui são cremosas então usei duas camadas de cada mais uma de extra brilho ok. Espero que tenham gostado, bjs e uma ótima semana a todos!

@Avonmaquiagem
@AvonBR

Facebook



Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866

19 comentários:

  1. Menina adorei este "estava escrito"!!
    Perfeição Aninha...

    Bjs e uma ótima semana!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei foi o Mistérios do Destino, é um azul bem diferente!
    LINDO!
    Beijos Ana
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As cores estão lindas, mas na ultima vez em que comprei esmaltes da Avon não me dei bem, estava muito grosso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Todas as cores são lindas, mas o Estava escrito e Cartas de Tarô são os meus favoritos.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindoooooo todoss, ameiii
    bjoss

    http://vernizpreferido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todas são lindas, mas eu gostei mais da cor azul e roxo!
    LINDOS.
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho o Estava Escrito e Mistérios do Destino. São lindos demaaaaaaais! Adoro o brilho deles!
    Beijos,
    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cores lindissimas!!
    Eu tenho o azul e adoro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi bonyta!!!

    Adorei o Mistérios do Destino...
    ñ sou fã dos esmaltes da Avon pq não acho que durem bem!!

    Tem post novo láaaaaaaaaaaaaaa!!
    Deixe seu feedback pra mim tb??

    www.cosmacticos.com

    Bjoo*

    ResponderExcluir
  10. perfeitas demaisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Que cores lindas flor!! Nem sei dizer qual é mais bonita!! rs Suas unhas estão linda heim!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai queria minhas unhas assim, tão lindas... Amei as cores...

    Amei sua visita, obrigada!! Volte sempre...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Aninha que tudo eu tenho e amoo sao lindos e duram bastante ;)
    Belas unhas sempre lindas e bem feitas ;)
    bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Lindas todas as cores, mas amei demais o azul!!!
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
  15. Amei demais essas cores desses esmaltes, são maravilhosos. O meu preferido foi o Mistérios do Destino.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  16. Amei esse azul Ana!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Aninha!Também comprei alguns esmaltes do avon para mim.e estou adorando!As cores são maravilhosas e brilhantes.Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Liindos,
    eu tenho o Estava Escrito e o Mistérios do Destino, mas nunca usei kkkkk
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O priimeiro eh a suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua cara...
    e o ultimo, a minhaaaaaaaaa ^^

    arrasouuuu, como sempre minha minha minhaaaaaaa loira linda

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...