04 setembro 2012

Pó bronzeador Koloss

Tenho mais um pó bronzeador da Koloss \o/\o/ o meu novo queridinho é o nr 13, ele é bem mais clarinho do que o nr 14 que eu já tinha e fica ótimo para usar tanto de dia quanto de noite, estou amando!

Nas fotos estão meu pó iluminador nr 12, o pó bronzeador nr 14 e o meu novo pó bronzeador mais clarinho que é o nr 13. Esse pó foi presente da Gi que é representante da marca na região dela @Kolossmakeup_ac (todo mundo já conhece a Gi rs)
Esses foram lançamentos da Beauty Fair do ano passado onde a Koloss arrasou com a linha HD e agora todas morrem de curiosidade para saber o que eles vão aprontar esse ano que será o primeiro ano que eu vou a feira, estou super empolgada!!!!

O pó tem uma ótima durabilidade, eu sempre uso eles nas makes que faço aqui no blog e já indiquei para várias amigas que amam tantos os produtos com os preços da marca ;) #ficadica



Espero que tenham gostado do post e quem sabe não trago novidades da feira semana que vem para vocês =D bjão!!

13 comentários:

  1. Nossa Aninha ficouu ótimo vou experimentar beijos valeu a dica flor .http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse pó bronzeador e uso muuuito! :] Adoro a textura da minha pele com ele!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Koloss. Tenho uma base e ela é incrível!
    Vou querer um pó brozeador desses para testar tb (:

    beijinhos
    www.memoriaslenientes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindão esse pó bronzer ficou lindo....

    ResponderExcluir
  5. estou tentada a comprar esses pós, o bronzeador principalmente
    amo fazer contorno usando eles.
    adorei o post amiga!
    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu quero muito esse pó bronzeador , amei a make beijos e te aguardo no meu blog estar rolando sorteio.

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Estou precisando tanto de um pó bronzeador quanto de um iluminador.
    Será que acho aqui no ES?
    Linda na foto!
    BeijaO!

    ResponderExcluir
  8. é lindo, para mim acho que tenho que comprar o 13.
    ameiii
    bjs
    kelly

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive um pé atrás com pó Bronzeador, mas ficou tão bem em você Aninha que até deu vontade de testar!!

    Bjs e tudo de bom!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm vou! Vai que dia? Eu adoro os produtos da Kollos e conheço a Gi!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  11. Uhuu eu tenho, graças a vc Aninha e a Gi da Koloss eu posso dizer que ele é lindo e mais um pouco amei usar o iluminador e bronzeador
    Linda demais essa make arrasou adorei ;)
    Beijokas **

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse pó bronzeador, esto precisando de um e os produtos da Kollos me conquistaram =]

    ResponderExcluir
  13. Umm encantoo.. e vc ficou mais liiindaa aiiiindaaa ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...