18 setembro 2012

Gloss Koloss

Meu novo gloss da Koloss é p nº 25 Elegance acho que é o único gloss que não é transparente que eu tenho, agora posso dizer que estou carregando muito gloss na necessaire mais do que o normal rs. Sempre que tenho uma novidade que gosto eu uso ele direto, principalmente na primeira semana kkkkk.

Esse também é cor nova lançada pela Koloss na Beauty Fair 2012, para quem ainda não viu, tem post do corretivo amarelo clique aqui.

Gloss Labial cores novas: 18 - Luminosité; 19 - Vivacity; 20 - La Vie Rose; 21 - Live; 22 - Flower; 23 - Flore; 24 - Velvet; 25 - Elegance e 26 - Joy).
Dos lançamentos de glosses, cinco cores não contém pérola na formulação: 21, 23, 24, 25 e 26.

O gloss tem vitamina E e filtro solar ;)
Amei, já havia usado outras cores de gloss da Koloss mais confesso que esse ganhou meu coração e achei muito mais usável já que não sou muito fã de batons ou gloss perolados. O próximo post trago algumas cores novas de batons, to amando essas novidades a marca está de parabéns!!!!! Bjs a todos ;).


28 comentários:

  1. Adorei a cor! Ficou ótimo pra você.

    Beijos, Nah.
    Uma ótima semana!
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo de viver, adorei a cor e na boca ficou demais!!
    Aninha como vc é linda boca perfeita!!

    beijokas e otima terça

    ResponderExcluir
  3. Tbm gostei muito da cor! Não gostava mutio desta marca, mas recentemente eles estão lançando muita coisa boa!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  4. QUe rosa bonito!!!
    Não tenho nenhum gloss da marca. Esses dias achei uma sombra da Koloss e tenho usado direto....a cor é lindona.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Super combinou com você!! Adorei a cor!!
    Bjokas
    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah, amei esse gloss, a Koloss está arrasando nos produtos. Já quero testar rs bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-de-um-kit-da-koloss.html

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito esse rosa, mas não sou chegada em gloss.
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  8. Ameiii esse rosa e a minha cor predileta arraso beijos.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. menina estou me pirando pelas novidades da koloss
    fico desejando tudo!!
    adorei essa cor, maravis demais!

    Beijos enormes linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda essa cor nova de gloss...super aprovados os produtos Koloss!

    Gi

    ResponderExcluir
  11. Atualmente eu estou mais pra batom do que gloss, mas adorei essa cor, é muito lindinho!!!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteiooos Contém 1g e Melissa! Bom demais!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  12. Aninhaaaaaa... que glosss liiiiiiiindo... super encantada!

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. vamos torcer ne?
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  14. Não gosto de gloss, mas a marca conheço e gosto muito!

    Bjs e Um Lindo Dia!
    ✿-----(◕‿◕)-----✿
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aninha sua linda!!
    vc tem uma carinha simpática
    adoro vc viu!
    tenha um excelente dia amore
    tudo de bom pra vc
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Aninha,

    nossa, essa cor tá linda demais mesmo!! ainda não testei o meu, mas agora animei mais rsrs

    beijinhos,
    Carol

    ResponderExcluir
  17. Q lindo!
    Espero sua visitinha lá no meu blog! ;)
    Tem post novo..
    Bjussss !!!
    Pri

    www.pribertholo.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia flor, tem selinho la no blog pra ti ;)
    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/2012/09/selinhos.html

    Não se esqueça de participar do sorteio! *-*

    ResponderExcluir
  19. amei o gloss, *-*
    e pelo vídeo eu falei de vc pq adoro seu blog e sem te conhecer adoro vc, queria mostrar minha gratidão *-*

    bjsss

    ResponderExcluir
  20. Tbm amei !
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Show, ainda mais por ter protetor solar ^^

    chiqueeeeeeeeeee benhêeeeeeee

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...