15 setembro 2015

Avon lança esmalte com acabamento em gel

As mulheres não resistem a unhas bem-feitas e esmaltes com cores lindas, ainda mais quando não é preciso sair de casa para obter um resultado incrível. Seguindo a tendência de produtos em gel, a exemplo do recém-lançado batom Ultra Color Revolution, a Avon, marca líder em maquiagem no Brasil, traz mais uma novidade para o mercado: Avon Gel Finish.



Em um único frasco estão concentrados sete benefícios incríveis. O esmalte com acabamento em gel entrega o máximo de cor e brilho, possui pincel com aplicação precisa e sem falhas, alta cobertura na primeira aplicação, acabamento perfeito de salão, deixa as unhas até 42% mais fortes, e ainda possui fórmula 5 free – sem formaldeído, tolueno, DBP (dibutilflalato), resina tosilamida/formaldeído e cânfora. E vai além: garante o acabamento de gel sem a necessidade de uso de luz ultravioleta (UV).

“A Avon democratiza o acesso a itens alinhados com as tendências globais de moda e beleza, carregados de atributos inovadores. O Gel Finish é um excelente benefício para a saúde das unhas e do bolso”, comenta Ricardo Patrocínio, Vice-presidente de Marketing da Avon.



Entre o mix de cores, foram escolhidos dez tons divididos em três categorias para atender a mulheres de diferentes estilos:Modernos, com cores ousadas (pink extravagante, roxo obsessão, azul royal); Clássicos, com tons campeões de vendas (vermelho desejo, rosa delicado, branco absoluto, nude clássico e café creme); e Cintilante, com acabamentos que são um luxo (vinho fashion e prata hipnose).
Preço:
Gel Finish – R$ 18,99 (cada)
SAC AVON: 0800 708 2866
DisponibilidadeO consumidor pode adquirir o Gel Finish a partir do dia 14 de setembro por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

2 comentários:

  1. Morro de vontade de comprar, mas achei meio salgadinho o preço...


    http://kallyneangelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...