13 setembro 2015

Meu quarto com Adesix

Eu apresentei recentemente a Adesix aqui no blog e desde então ela tem tomado minha casa rs, primeiro decorei o quartinho da Laís que ficou encantador, clique aqui caso não tenha visto. Agora foi a vez do meu quarto!!

Essa foi minha escolha, o desenho pode ser aplicado tanto na horizontal como na vertical, vem bem embalado nesse tubo e com essa espátula vermelha que ajuda na aplicação, acho que da outra vez não tinha mostrado.



Aqui o desenho já está posicionado e basta remover o adesivo transparente que ficará somente o desenho na sua parede.


Apliquei no meu cantinho de make, já que ainda não tenho minha Rustika Design, por enquanto me arrumo aqui mesmo e ficou um charme, deu outra cara pro meu quarto fiquei muito satisfeita com resultado.



Fácil de aplicar e um método de decoração lindo e diferente, espero que tenham gostado da dica. Até a próxima bjs...


3 comentários:

  1. Ficou lindo, parabéns!!! Bjs e linda semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Pequenos detalhes , bela diferença!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindo, eu adoro esses adesivos na minha sala tem um com a torre Eiffel, da todo um toque especial na parede!!! Amando seu blog!
    http://girl-inparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...