17 setembro 2015

Decoração atrasada?! Mude já com Adesix

Todo mundo quer uma casa bem decorada, aconchegante e digna de elogios, mas a “verdade verdadeira” é que as tendências de decoração são bem parecidas com as tendências de moda e vestuário, ou seja, elas MUDAM o tempo todo.

Você deve estar pensando: e daí? Não é porque uma tendência diz alguma coisa que eu farei, ou até mesmo possa se dizer “anti moda”, daquele gênero que acha uma bobagem tudo que sai por aí, mas vamos lá, verdade seja dita:
Lembra dos cabelos que as mulheres usavam na década de 70? Aquele corte tipo Chitãozinho e Xororó? Você usa?
A moda mudou, o estilo hoje é outro e sim, a gente se rende!

Esse é só um exemplo, mas nós poderíamos passar o dia falando sobre isso.

Não se trata de mudar a decoração da casa a cada estação ou anualmente, mas algumas coisas vão ficando ultrapassadas e a dica não é para mudar completamente, é apenas para repensar algumas coisas se você já estiver reformulando o decor do seu ap.

Duas dicas para deixar a decoração da sua casa mais atual:

-Almofadas
Elas são lindas e aconchegantes e já faziam sucesso no tempo da vovó. Sumiram e voltaram e agora, estão com outra postura na casa.

A dica a 5 anos atrás era para espalhar almofadas pela casa toda e encher o sofá, agora o bom senso veio à tona e convenhamos: com apartamentos cada vez menores, não dá para ocupar o sofá inteiro com almofadas. Limite-se a 4 por sofá grande, duas ou três em sofás médios e uma em poltronas.


-Tudo Branco

A idéia de deixar uma sala ou qualquer cômodo todo branco é muito chique e nos remete a revistas de decoração, mas trazendo para a vida real, um ambiente branco é muito mais fácil de sujar, manchar e enfatizar aquilo que você NÃO quer.


Se o piso da sua casa for branco, você pode apostar em cores claras nas paredes mas não precisa fazer um total White. Se quiser insistir nas paredes brancas, coloque algumas placas decorativas em uma parede para dar uma quebrada no ar de consultório.


Quer mais dicas para deixar sua casa com uma decoração atual? Confira aqui.

Um comentário:

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...