25 agosto 2015

Penteadeiras Rustika Design

As penteadeiras são desejo de consumo desde a época de nossas avós, passada de geração a geração, que menina nunca quis se enfeitar em uma penteadeira cheia de perfumes e maquiagens, é assim que lembro das penteadeiras das minhas avós.

Os anos se passaram e eu já nao tinha mais essa lembrança até começar a acompanhar algumas blogueiras e me encantar pelas variedades que cada uma possuía, Foi aí que conheci a Rustika Design, que confecciona as mais lindas peças que já vi. Além de apresentar para vocês a loja, quero mostrar meu sonho de consumo da Rustika Design.

A penteadeira Afrodite é meu sonho de consumo, ela não é a mais glamourosa mais sempre me encantei pela delicadeza dela.

Claro que tem a camarim, linda com todas aquelas luzes, mais acho que eu nem tenho maquiagem para encher todas as gavetas rs.




Você tem a opção de personalizar os puxadores e o tecido do banquinho, acho que eu perderia horas na minha penteadeira toda linda assim. Não é para se inspirar?
A Rustika Design trabalha com outras peças como molduras, banquetas e outras peças decorativas, vale a pena conhecer todo site e se encantar. Aproveitem a promoção e frete grátis que a loja disponibiliza!

www.rustikadesign.com.br
Instagram
Facebook

6 comentários:

  1. Amei a rosaaa. A Rustika arrasa mesmo. XeruuH!!! :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada nela mais acho que queria esse modelo mais no branco kkkk
      bjs

      Excluir
  2. As penteadeiras são lindas mesmo nas fotos, e as que as blogueiras recebem (de graça, como forma de divulgação) devem ser lindas mesmo... mas para a pessoa comum, aquela que vai na loja, escolhe e paga pela peça, o atendimento é péssimo, a qualidade da peça e da pintura é sofrível e a entrega quase sempre atrasa. Só olhar a quantidade de reclamações (a maioria sem uma solução satisfatória) que a empresa tem no Reclame Aqui. Eu comprei uma cômoda lá e sou só arrependimento.

    Blog da Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Na epoca voce tentou entrar em contato com eles pelo Facebook
      ou por email, realmente isso é chato demais, ainda mais quando se trata
      de algo que queremos tanto!
      bjs

      Excluir
  3. Acho muito bonitas, mas pra mim não teria grande utilidade.
    Poxa..que mals a empresa ser assim como diz a Vi Furrati... as meninas que recebem produtos de lá falam maravilhas, mas já li também muuuita reclamação.
    Que pena.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...