10 agosto 2015

Quarto decorado com Adesix

Para mim sempre é um grande prazer arrumar o quarto da minha filha ou qualquer coisa que seja relacionado a ela, fico sempre muito feliz. E falando sobre os adesivos decorativos da Adesix eu logo pensei no quartinho da Laís e já escolhi um adesivo com um tema bem fofo para ela.



O adesivo chegou em um tubo bem protegido e por mais que os correios foram relaxados, não danificou em nada o adesivo dentro. Veio uma espátula que ajuda na aplicação e um folheto explicando passo a passo.

Foi super pratico e fácil de aplicar, primeiro separei os adesivos pois vieram juntos e você aplica na posição que desejar. Posicionei a árvore com fita crepe para alinhar a posição correta e fui aplicando cada parte. Contei com a ajuda do papai para essa parte enquanto eu escolhia as posições dos passarinhos fofos e a Laís interagindo no berço com a gente rs.


Ao remover o adesivo transparente, a imagem já fica fixa na parede, só isso e já está pronto!



Eu achei super fofo, o quarto já ficou bem diferente e mais harmonioso, uma forma linda e prática para incrementar a decoração da sua casa. Lembrando que a Adesix também trabalha com adesivos para toda casa, não deixem de conhecer!

www.adesix.com.br
Facebook

Um comentário:

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...