21 agosto 2015

Que glamour! O requinte na decoração Adesix

Gosto é uma coisa muito particular e segundo dizem por aí, não se discute! Em todo caso, é interessante levantar as opiniões de cada um e colher referências para se aprimorar cada vez mais.

As tendências na decoração não têm a intenção de modificar o seu gosto, dizer que o que você mais ama é brega ou que aquilo que você detesta deve ser aderido imediatamente. A idéia é que você conheça possibilidades e estude se elas se aplicam na sua vida de alguma forma. Às vezes, aquilo que você nunca imaginou, torna-se um item de decoração super charmoso e passa a ser até o seu favorito.



Entre tantas tendências de decoração, em 2015 o luxo ganhou o mundo e agora, o OURO é metal da casa e não só das jóias. No acabamento da casa, o dourado atraiu os olhares do mundo e está fazendo sucesso em tudo, desde molduras de quadros a detalhes em abajures e varões de cortina.

Para combinar com todo esse glamour, o ar vintage é perfeito e tem invadido as casas através de adesivos de parede, pôsteres e placas decorativas.

Se você achou a ideia interessante, pode começar a dar uma olhada nas revistas de decoração para se inspirar e mesclar os adesivos com temas parisienses, florais, arabescos e delicados com quadros emoldurados de dourado, porta-retratos com fotos em preto e branco ou sépia.


Nas portas, maçanetas douradas estão com tudo e ficam um charme se combinadas com adesivos de porta temáticos no estilo retrô ou, mais uma vez, com aquele ar de viagem internacional romântica.



Se você quer dar uma olhada em alguns adesivos que podem fazer esse conjunto perfeito com o dourado na decoração da sua casa, pode visitar a Adesix Adesivos Decorativos. Eles trabalham com frete grátis e parcelamento sem juros, além de material de alto padrão, que garante a durabilidade e a facilidade na aplicação dos Adesivos.


Um comentário:

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...