03 agosto 2015

Joias para Mães, como escolher?

Apesar de estar próximo do dia dos pais, uma Mãe não precisa de data especial para receber presentes, mas não é incomum que a gente presenteie sem pensar exatamente no que a nossa mãe gostaria de receber. 

Jóias!
Se você quer presentear sua mãe demonstrando o valor que ela tem, uma jóia é uma ótima sugestão. Cada mulher tem seu estilo, vejamos como escolher a jóia perfeita para a sua mãe:

Mães Delicadas

Se você quer oferecer um presente delicado, aposte em jóias com ponto de luz. Brincos e gargantilhas em prata com pequenos pontos de zircônia são apostas certeiras: não há quem não os ame.


Mães Religiosas

Se ela é o tipo que não deixa você sair de casa sem pedir “A Benção”, escolha medalhinhas do santo padroeiro dela ou um pequeno crucifixo. Essas jóias são muito marcantes e emocionam o coração das mãezinhas.


Mães Exuberantes

Se sua mãe é fina e gosta de looks extremamente elegantes, aposte em jóias com pedras. Podem ser pulseiras ou brincos com pedras naturais e coloridas.

O mais importante é que você procure demonstrar na atitude de presentear, que você conhece sua mãe e valoriza o carinho que ela tem com você.






Onde comprar Jóias para mães?

Na Joalheria Terra da Prata você encontra jóias femininas lindíssimas para agradar mães de todos os estilos e idades. O Dia dos Pais está chegando e não são poucas as mulheres que fazem esse papel sozinhas e que não deixam que nada falte aos seus filhos. Para homenageá-la em grande estilo, aposte nas jóias em prata 925 e aproveite o frete grátis em pedidos acima de R$99,00.
www.terradaprata.com.br
Facebook
Instagram


2 comentários:

  1. A Terra da Prata tem peças lindas!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Aninha :)
    Bem, minha mãe amaaaa ganhar jóis, aliás, que mulher não gosta né? rsrsrs
    A minha faz o estilo mais delicado, mas só para as jóias kkkk pq para roupas ela é perua demais kkkk adorooooo

    Beijinhos loiraaaaaaaaa
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...