24 agosto 2015

Doce Balanço @AvonBr

Famosa por sua feminilidade, charme e gingado, a mulher brasileira já ganhou diversas homenagens em letras de músicas e versos de poemas. A Avon, empresa que empodera as mulheres por meio da venda direta de cosméticos, buscou nas inspirações de Vinicius de Moraes a essência para desenvolver o seu tributo em forma de fragrância. Após Morena Flor, Samba da Rosa e Luz dos Olhos Teus, a marca traz em agosto para a sua linha Mulher & Poesia a fragrância Doce Balanço.  

Na composição olfativa foram utilizados ingredientes frutais florais e a tecnologia inovadora STT (Smell The Taste), que possibilita a reprodução do gosto e sabor dos alimentos em cheiro. A fragrância revela na saída o brilho e frescor suculento da Pera Williams, seguidas pelas notas florais da Magnólia que conseguem, expressar feminilidade, alegria e intensidade. As madeiras nobres, como o sândalo com as notas gustativas de vanilla presentes nas notas de fundo, representam a sensualidade e elegância da brasileira. 

Preço:
Mulher & Poesia Doce Balanço – R$ 54,99
SAC AVON 0800 708 2866 FREE
DisponibilidadeA fragrância Doce Balanço estará disponível para o consumidor a partir de 26 de agosto e pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível emwww.folhetoavon.com.br.  

Um comentário:

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...