11 outubro 2013

Pure Blond Vizeme

Pure Blond é uma linha destinada aos cuidados dos cabelos loiros, amo produtos exclusivos!!!! A Vizeme possui produtos maravilhosos, amo todos que experimentei, e além da qualidade os produtos da marca possuem uma deliciosa fragrância.


A linha Pure Blond foi desenvolvida para consumidores que buscam despertar o brilho radiante de seus cabelos loiros. Os ativos vegetais de proteínas do trigo agem formando uma camada extra de proteção, potencializando o fornecimento de nutrientes e o Extrato de Camomila ilumina os fios loiros e proporciona extrema maciez.

A linha é ideal para consumidores que buscam cabelos loiros e saudáveis, pois otimiza o reflexo da luz nos fios, age na redução da opacidade e os deixa intensamente hidratados. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade.


O resultado é maravilhoso, a linha deixa meu cabelo bem leve e super hidratado, a linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar e Leave-in Finalizador. Aprovadíssimo pela Aninha ;) a marca é maravilhosa super recomendo.

Beijos e bom feriado a todos!!

2 comentários:

  1. UAU! Ficou lindo! Produto de qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...