14 outubro 2013

Linha Ultra Sexy Avon (parte 1)

Recebi a nova linha Ultra Sexy da Avon, e fiquei encantada com os produtos que na minha opinião são ótimos, para não ficar extenso vou falar de alguns dos produtos e no decorrer da semana farei outras postagens ok ;)

"A Avon, líder na categoria de maquiagem no Brasil, traz para o mercado, a partir deste mês, a coleção Ultra Sexy. A linha tem inspiração Bourdouir - um termo em francês que remete ao ambiente privado e feminino em que as mulheres da alta corte francesa se reuniam para provar e admirar suas lingeries com total privacidade. Este clima sexy dá o tom a toda linha, desde a concepção das embalagens, que trazem referência de texturas de renda e tule em fundo rosa e roxo, até os produtos que ajudam a compor a atmosfera de conquista, entre os quais uma fragrância, maquiagem, lingeries e bijuterias."

A Paleta de Sombras é uma fofura contém tonalidades cintilantes e seis opções de cores (marrom escuro, preto azulado, dourado, lilás, branco perolado e rosa), vem com um livrinho de passo a passo para você criar combinações Ultra Sexy, pigmentada e ótima para você carregar na bolsa. Ela vem com espelho e mais dois pinceis, já usei a minha horrores rs. #amei
Usei a Paleta de Sombras, Rímel, Blush e Caneta Delineadora todas da linha Ultra Sexy!


O Blush eu estou usando muito, saio para trabalhar eu uso, saio de noite eu uso não tem hora rsss, ele é na cor Sandy Rose lindo e brilhoso, super fácil de usar, o pincel é retrátil basta agitar e aplicar o produto no rosto, um dos meus prediletos da linha!!


A Colônia tem seu charme a parte, para instigar o lado mais sedutor das mulheres, a moderna fragrância Avon Ultra Sexy traz o frescor da pera e o toque provocante das magnólias e do âmbar branco. A fragância é deliciosa, e a embalgem um show estou completamente apaixonada por tudo.

Amanhã tem mais Ultra Sexy para vocês bjs!!

8 comentários:

  1. AH eu vi essa coleção.. eu me apaixonei por essa paleta.. mas eu achei o preço um pouco salgado pela quantidade de sombras e tudo mais.. mas eu estou muito tentada a comprar..
    dessa coleção encomendei a caneta delineadora.. vamos ver!

    beijos
    >> http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei flor =[ mais confesso que sou meio compulsiva rss bjs!

      Excluir
  2. Tudo lindoo,essa paletinha é um charme!!
    Amei sua make..
    beijinhos.. *-*

    ResponderExcluir
  3. A Embalagem é linda Avon etá inovando a cada dia!

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores, ficou linda a make! parabéns pelo blog ^^
    http://brilhodprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...