18 outubro 2013

Unhas artísticas @Mundial_Impala



Que mulher não gosta de ter unhas bonitas e esmaltadas? Com a febre das nail arts usadas por artistas e celebridades, deu ainda mais vontade de pintar as unhas e criar estilos diferentes. E a tarefa ficou mais fácil e divertida: com essa proposta a Mundial Impala lança no mercado sua segunda e mais completa linha de unhas artísticas! A empresa investe no item que é objeto de desejo entre o público feminino, dando prioridade principalmente a qualidade, fácil manuseio e aplicação dos produtos.



Perfeita para criar unhas personalizadas, a linha lançada em 2012, e que inicialmente possuia mais de 50 itens, cresceu e está ainda mais completa. Com isso, a consumidora pode explorar e abusar da criatividade para customizar suas unhas, com peças diferentes e várias opções de decoração para mudar o estilo quantas vezes quiser! 

 Em sua segunda versão, a linha está dividida em quatro categorias:



Acessórios: Pérolas, cristais, pingentes e fitas decorativas em diversos formatos e cores dão um toque especialmente criativo às unhas.



Adesivos: Com modelos variados, os adesivos agradam aos mais diversos estilos aliando praticidade as mulheres que querem aderir ao mundo da customização rapidamente.



Unhas Artificiais: Em novas cores, efeitos e acabamentos, os modelos vão do tradicional ao mais ousado com muito glamour.



Pincéis: Ideais para customização, os pincéis chegam em formatos e tamanhos selecionados com total atenção e cuidado para melhor auxílio e manuseio dos acessórios na hora de decorar.


www.mundial.com 
@mundial_impala
Facebook Mundial Impala


Um comentário:

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...