06 outubro 2013

Mulher & Poesia Garota de Ipanema @AvonBr

"No ano em que se comemora o centenário de Vinicius de Moraes, a linha Mulher & Poesia ganha nova embalagem e apresenta sua mais nova variante, homônima à canção do artista

Garota de Ipanema, uma das músicas mais conhecidas de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, acaba de ser transformada em fragrância. A Avon lança, em agosto, sua mais nova variante para o mercado brasileiro de perfumes que leva o nome da famosa canção."


"Em alusão à “moça do corpo dourado” da canção de Vinicius e Tom, Mulher & Poesia Garota de Ipanema Colônia Desodorante chega em versão de cor vibrante e faz parte da família olfativa floral adocicado. Suas notas de saída são compostas pelo aroma cítrico da mandarina italiana, que proporciona frescor e energia e remete ao “Sol de Ipanema”. O corpo é composto por peônia rosa, uma flor delicada e elegante, que exala feminilidade, assim como a “Garota de Ipanema”. Ao fundo, o sândalo representa o “Doce Balanço” da música, propiciando sensualidade à fragrância."

Eu já era fã da linha Mulher & Poesia, uso o Morena Flor que é super minha cara, e esse lançamento cheio de detalhes da Avon é maravilhoso eu amei receber essa surpresa estão de parabéns!!!!

Além de Garota de Ipanema, a coleção Mulher & Poesia é composta pelas fragrâncias “Luz dos Olhos Teus”, “Morena Flor” e “Samba da Rosa”, todas contempladas pela reformulação no visual das embalagens.


3 comentários:

  1. Devem ser ótimos hein /!
    Beijos, bom início de semana
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Recebi tbm e confesso que o Garota de Ipanema é o meu preferido!
    Adorei o cheirinho!

    ResponderExcluir
  3. A embalagem é linda! Quero experimentar o perfume!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...