24 maio 2013

Amend Treatment Expertise Pós Progressiva

Depois de inúmeras pesquisas e da escolha da mais alta tecnologia e excelência em tratamentos capilares, a Amend Cosméticos, desenvolveu a linha Amend Treatment Expertise Pós Progressiva, que garante resultado de salão em casa. São produtos com qualidade profissional para cabelos quimicamente tratados com alisamento progressivo. 


A linha é formada por Shampoo Intensificador com pH baixo e sem sal, Condicionador Intensificador  e Máscara para Reconstrução Intensiva. As formulações têm a tecnologia do Nutri-Amino, blend de 11 aminoácidos que hidrata, fortalece a estrutura, repara a superfície e devolve o brilho aos cabelos, além de garantir  proteção térmica, que protege os fios contra danos causados durante o processo de finalização com secador e chapinha.

Amend Sublime Oil:  com óleos de Argan, Cálamo e Mirra. Ele nutre a fibra capilar, controla o frizz, ajuda a desembaraçar, proporciona maciez às madeixas, sendo facilmente absorvido pela fibra capilar.
Serum Disciplinante Discipline.Liss:  Ideal para ser utilizado antes do processo de escova. Facilita o processo de escova e reduz os danos causados por secador ou chapinha.

www.loja.amend.com.br
www.amend.com.br
Facebook
@CosmeticosAmend

6 comentários:

  1. Aninha, boa noite, conheci os produtos Amend quando meu cabelo ficou elástico e não tinha fórmula caseira que dava resultado e muito menos aqueles produtos carrérimos, foi quando a química da perfumaria me indicou a RMC da Amend, comprei e em 1 mês meu cabelo estava novinho como antes, por isso não é surpresa nenhuma essa sua postagem, as vezes nós gastamos dinheiro a toa, quando se pararmos e ouvirmos o que alguém que entende diz, parabéns, gostei muito de saber que você também está usufruindo dos produtos Amend,bjs

    ResponderExcluir
  2. Amend e Aquaflora são os melhores pra mim. Esta linha nunca usei, mas deve ter a mesma qualidade.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amend é bom, agora discordo sobre Aquaflora, principalmente se você precisar reclamar de algum produtos deles após a compra, não tem reclamação que eles atendem, apenas orientam você a comprar outros produtos e não se responsabilizam. O atendimento é péssimo e descomprometido. Basta ver as reclamações no site ReclameAqui.

      Excluir
  3. Amend e Aquaflora pra mim são os melhores. Esta linha pós progressiva eu não usei, mas, com certeza, tem a mesma qualidade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa a linha parece ser maravilhosa!
    Fiquei mega curiosa para testar!

    Beijinhos

    Tem SORTEIO de uma Paleta 168 Cores da Manly lá no Blog! Participa:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-paleta-168-cores-manly.html

    ResponderExcluir
  5. Em se tratando de Amend, tenho certeza que é boa.
    Testei alguns produtos da marca e, simplesmente amei!

    bjO e tenha uma ótima semana!

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com.br/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...