07 maio 2013

Produtos Yenzah

Nunca fui tão ligada em cuidar dos cabelos, mais ultimamente tenho usado tantos produtos bons que tomei gosto, esses são meus primeiros produtos da Yenzah e fiquei super satisfeita com os resultados. Conhecia a marca na feira Beauty Fair do ano passado e agora já sou #BestFriend deles!!

Esses óleos são ótimos, gosto de usar com os cabelos ainda úmidos pois controla o volume do cabelo e deixa com um brilho lindo! Já a Máscara de Hidratação Yenzah é uma delícia, resultado na primeira vez que usei, é para desejar toda linha né.

"O Óleo de Argan surpreende pela capacidade de reestruturação dos fios. Altamente Lubrificante, age em todas as camadas do cabelo. Inclusive no couro cabeludo. Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios."
Óleo OM: Óleo de tratamento, hidratante e doador de brilho.
Máscara de Hidratação OM: Tratamento intensivo a base de Argan. 

Antes: Cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade  
Depois: Cabelos hidratados, com maxibrilho, sedosidade e maciez.



www.yenzah.com.br
Facebook
@Mulheryenzah

4 comentários:

  1. Nossa vou comprar já, pintei meu cabelo de loiro, e ele ressecou mto, agora é hidratar né?! bjs
    http://closetdluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre fiquei curiosa, se vc tá indicando é porque é bom!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, sucesso sempre viu, já estou seguindo!
    Se está afim de conhecer produtos novos, aprender dicas de beleza e conhecer mais o universo feminino, venha conhecer o meu blog, sua participação é muito importante para mim,
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/
    Conto com você lá... beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aninha, adoramos! Vamos compartilhar sua resenha na fanpage da Yenzah e no Twitter esta segunda, dia 10 de junho!

    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...