14 maio 2013

The Colossal Tango

Em um dos meus passeios em lojas de cosméticos achei essa máscara da Tango e fiquei doida para saber se era boa mesmo, então aqui vai uma dica de um produto bom e barato.
O produto é muito bom, dura muito nos olhos e não arde como algumas pessoas me disseram, apesar de ser um produto a prova d'agua, ele sai fácil com água morna porém não escorre e nem sai ao longo do dia.

Gostei bastante e já quero comprar os outros da marca para conhecer também, uso ele de manhã e fica lindo até o final da tarde quado chego do trabalho paguei 11 reais =).

O pincel sai muito produto então esse seria meu ponto negativo porém nada que me desagrade a ponto de não comprar mais essa máscara. Amo produtos bons e baratos quem não gosta, estão essa é minha dica da semana, super compensa espero que gostem!

18 comentários:

  1. O pretinho é bem melhor. E o formato das cerdas fazem com que o volume triplique. No próximo que você comprar já fica a minha dica, rs. Foi o primeiro que eu comprei e caramba, nunca quis nem experimentar outro. Fora que o cheirinho é sensacional. :D

    ResponderExcluir
  2. Amo essa máscara , e o meu pincel sai norma .. as vezes é assim msm :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem parecido com o da Maybelline.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. eu já tive mais acabou , estou louca pra garantir uma denovo ''/
    beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho e adoroooo!!!!
    Muito bom mesmo!!!!bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. VOU COMPRAR UM EM BREVE...GOSTEI!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com medo de comprar achando que era uma imitação barata.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Vim ver como andam as coisas por aqui, seu blog continua muito legal,com muito assunto interessante, estamos sentindo sua falta no Portal Teia, a tempos não nos faz uma visita.
    Esperamos você lá.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. mostra o efeito nos olhos? o//

    Beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca! parece legal! gostei do pincel!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica, e o precinho então...muito bom!

    ResponderExcluir
  12. Aninhaa tenho esse e o roxo. Adorooo os dois.. Achei na 99% Biju por R$6 Tem na Beco tbm! BeeijO...

    ResponderExcluir
  13. Hummmmm bom saber... Á procura do produto por aki.

    ResponderExcluir
  14. não encontrei em nenhuma lojinha , voces em dicas de onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  15. onde posso encontrar? não achei em nenhuma lojinha por aqui em sp :/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...