06 agosto 2010

Vamos as compras??

Só não gasto de acordo pq não arrumei patrocínio hauhauhauhauha ai mas é bom d+. Estava na procura do kit da Konad, aquelas plaquinhas com carimbo para enfeitar a unha e achei uma genérica, mas ou não to sabendo usar ou precisa mesmo do esmalte próprio, ainda quero procurar o da Konad, olhei uns videos na net e parece ser tão prático =]. Enquanto não acho vou tentar fazer com essa mesma e posto para vcs verem o que aprontei rss.


Aí fui para os esmaltes, o roxinho da colorama eu não havia usado antes, ele é para dar brilho e secagem rápida. Eu usava do Avon e sempre gostei pois segura d+ o esmalte e seca rápidão mesmo, esse da colorama vai ser a primeira vez. Da Big Universo é o Lira, ele lembra o Renda, tão famoso, eu adoro os esmaltes da Big Universo pelo preço e tamanho 15,5ml =D. E o da Impala é o Hera, comprei para ver se combina com uniforme do meu serviço rsss. É isso aí, bjinho e bom final de semana a todos!!


4 comentários:

  1. Oie!!!!

    Ow, minha cunhada tem esses carimbinhos... Realment é prático d fazer, mas até vc aprender, só faz bagunça.... kkkk
    Bom, ela tem o esmalt próprio, ainda ñ fizemos o test c/ outros esmaltes...
    Mas vai tentando q vc pega o jeito e aí, num tem erro +...
    Bju
    To adorando o blog... =D

    ResponderExcluir
  2. Então esses ai nao sao uma maravilha de usar nao rss, to querendo procurar da Konad original que parece ser bom de usar. Obrigadinha =D

    ResponderExcluir
  3. zmo comprinhas nem que seja u esmalte só

    ResponderExcluir
  4. Belas compras! Não tem coisa melhor na vida do que sair para comprar.Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...