04 agosto 2010

Sonho de consumo!!!

Olá, hj to gripadinha =[ ai que chato isso..... mas olha que dica legal para ficar super feliz!!! Já ouviram falar nas paletas de sombras??? Nossa minha paixão, sonho de consumoooo, to namorando umas no site Flor de Menina ai que sonho, assim que me organizar vou adquirir a primeira, depois a segunda e ai vai rsrs.



Ai que fofo *.*, eu iria trabalhar igual uma perua hauahhauahuahuah, mas to preparando umas coisas legais, to aguardando a máquina fotográfica chegar \o/ aí vai melhorar minha vida rss. Ontem fui comprar uns esmates para fazer o tutorial da unha marmorizada e achei umas coisinhas bacanas da Big Universo, testanto hj posto para vcs ok, bjuuu até mais!

3 comentários:

  1. Amiguinha olha q lindoo http://www.flickr.com/photos/esmaltesdalili/4696165389/in/photostream/
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. lindo neh, eu nao achei plaquinha Konad aqui na cidade, tem de outra marca mas nao sao bonitinhos =[ quero da konad

    ResponderExcluir
  3. essa paleta é tbm meu sonho de consumo pq amo glitter, amei bjsss

    meu blog http://daianerebelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...