26 agosto 2010

Cuidados com os cabelos.

Olá!!! Gente não sei na cidade de vocês, mas aqui em Uberaba Minas, ta muito seco, isso reflete em tudo cabelo, pele, saúde em geral =[ que triste... Então vamos nos cuidadar não é!



Como já contei, eu tinha meus cabelos cacheados (prometo achar uma foto decente disso), hoje após longas químicas, progressivas e etc ele não tem definição rsss, e me domina, tem vida próprima mesmoooo, meu medo é dele querer fujir de mim rsss. Então ainda concidero que meu cabelo é cacheado, apesar de não ter o mesmo formato de alguns anos traz. 

Sempre procuro saber o que fazer para melhorar e hidratar os cabelos, sigo dicas das meninas que postam em seus blogs e tudo que acho de interessante. Uma vez assistindo o programa da Eliana, um cara especialista em cabelos explicou que não existe essa de que seu cabelo acostuma com o shampoo, simplesmente se você compra um shampoo para certo tipo de problema, ele é bom só até você não precisar dele mais, ou do tratamento que ele te proporciona. Então aí é hora de procurar outro problema em seus cabelos e trata-los!
 

Um comentário:

  1. tbm tenho cabelo cacheado e desisti de deixa-los liso, ja estraguei demais agora procuro hidratar bastante *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...