03 agosto 2010

Linha Helcla Multiação

Eeee bom dia, ta um dia lindo aqui no serviço, mas acho que na minha casa está bem mais, mãssss.... Quero falar da linha da Helcla que eu já usei. Dessa linha na foto eu já usei o shampoo, condicionador e creme para pentear e adorei por vários motivos, o preço é ótimo, na época paguei 11 reais no shampoo que vem 500ml, o condicionador é nessa faixa também e o creme para pentear se não me engano foi 5 reais. Eu peguei o de Karité pq ele reduz o volume e também é indicado para cabelos crespos e o cheiro é ótimo. Um dia grito a Mary, amigaaahhhhh meu cabelo tá super liso (pra quem me conhece sabe q tenho cabelo cacheado e já passei pela progressiva e hj to tentando deixar natural de novo rs), ai tirei uma foto para mostrar pra ela. Resultado muito bom, eu não havia secado de manhã, tenho o habito de sair para o trabalho com os cabelos molhados =D. Sempre mudo de shampoo e condicionador e volto a usar o Multiação, o creme para pentear tenho até hoje, faz uns 5 meses rss e uso todo dia um pouquinho nas pontas. Quem quizer conhecer a linha toda, faz um passeio pelo site da Helcla e veja sua melhor opção!

8 comentários:

  1. e eu ainda to com a incrivellll vontade e necessidade de comprar pra testar pra ver se doma minha juuuuuuuuuba de leãaaooo!!!!! =((((

    ResponderExcluir
  2. Juba amiga?? Vc nao tem vergonha naoooo =D

    ResponderExcluir
  3. tenho progressiva sera que posso usar a linha helcla multi açaõ??

    ResponderExcluir
  4. São bons mesmo.Meus cabelos estão com brilho e balanço e olhe que só faz uma semana que uso

    ResponderExcluir
  5. São maravilhosos.Meus cabelos estavam porosos,e depois que passei a usar a linha Helcla:shampoo,máscara de tratamento e condicionador de abacate meus cabelos voltaram a ter brilho e balanço.E olha que só faço uso há uma semana.

    ResponderExcluir
  6. Comecei a usar hj o shampoo e condicinador sos progressiva, ja de inicio gostei da textura e do cheiro, vamos ver no que da. Feliz Ano Novo !!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...