28 abril 2015

Impala Isis Valverde Verão 2015

As linhas da Impala Isis Valverde são sempre um arraso desde seu primeiro lançamento, nessa terceira edição a linha continua homenageando as mulheres brasileiras e ousa ainda mais nas cores. 
 
A cartela de cores que, combina charme e elegância, vai do amarelo ao marrom, passando pelo laranja, rosa e branco trazendo tons marcantes e cheios de personalidade.

Andreia: Amarelo cremoso, Bianca: Laranja neon, Bruna: Rosa, Camila: Branco e Claudia: Marrom cremoso.
Quer acompanhar as cores que uso me segue no Instagram @Ananerym e acompanhe as novidades!!

11 comentários:

  1. Eu amei esse Claudia que lindaaaaa cor .Besitos amiga

    ResponderExcluir
  2. Uauu amo passar por aqui, adorei bjks linda e te espero tbm bjks no seu coração!
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2015/04/coloracaophoton-hair.html

    ResponderExcluir
  3. Uau, as cores tão de arrasar !
    Eu adorei o marrom :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha, que saudade
    qto tempo hein
    adorei os esmaltes lindos!
    o rosinha principalmente!
    ótima noite
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh quero o branco fosco.. outro dia peguei na mão e desisti de comprar!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. LINDAS Cores!!! Ameeeei todos!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Adoro os esmaltes dessa linha da Isis Valverde, são incríveis as cores, a fixação e a secagem é super rápida! :)
    Gente, visita meu blog: http://costurandosemagulha.blogspot.com.br... É novo, mas está sendo construído com muito carinho. Ajudem, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aninha amei as cores o rosinha então já quero !
    Beijos

    www.jeicecoelho.com

    ResponderExcluir
  9. A única coisa que pensei quando vi o post foi: preciso de um esmalte amarelo, porque eu tenho o.o e me lembrou de comprar o branco, como que passo sem francesinha kkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...