13 abril 2015

Fralda Pampers Pants

Enquanto estou aqui curtindo a novidade de ser mãe, vou mostrando para vocês o que a Laís anda usando e a mamãe dela claro rs, gostando.
A Pampers Pants é a fralda descartável tipo calcinha, não possui a fita adesiva na lateral para fechar a fralda e sim a lateral elástica que adapta certinho no corpo do bebê.


1- A fralda é super fácil de colocar no bebê, basta vestir como uma calcinha, ou shorts =)
2- Adaptável, não aperta a criança e não vaza =)
3- Possui uma fitinha adesiva na parte do bumbum para quando você retirar a fralda fazer aquele pacotinho para jogar fora =)
4- Lateral elástica da fralda, para retirar basta rasgar ali.


É uma maravilha, já possui outras marcas com a mesma ideia, a Laís ganhou muitas no chá de bebê, ela ainda usa tamanho P porém acho a Pampers maior que outras fraldas dessa medida, então estou deixando para usar mais próximo quando ela passar para o M.

Como ainda não comprei fraldas para Laís (ganhamos muitas no chá de bebê dela), não sei se há grande diferença de preço entre a tradicional e a Pants mais compensa principalmente quando for sair pela praticidade.


Essas pernas gordinhas é da minha princesa, espero que eu tenha ajudado vocês, beijos e até a próxima!!

Um comentário:

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...