19 março 2015

Sabonete Líquido para Bebê

Desde a minha gravidez eu já vinha pesquisando sobre produtos de bebê e logo no início da gestação eu ganhei o kit da Natura Mamãe e Bebê. Hoje venho contar para vocês o que eu achei desses produtinhos que são os primeiro que usei.

Acho super prático esses sabonetes líquidos que você usa da cabeça aos pés, a Laís nasceu e ainda está com pouco cabelo então já facilita muito na hora do banho.


Sabonete de glicerina Granado foi o que levei para maternidade e a Laís usou bastante até eu perceber, pois não havia lido antes, que ele ardia os olhos :( Pra falar a verdade eu achei que todos os produtos para bebê já tinha esse cuidado, fiquei super chateada pois o produto é uma delícia, ainda uso ele porém com mais cuidado do que antes.

*Sua fórmula suave contém glicerina vegetal pura, proporcionando hidratação sem causar irritações. Formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia. Produto com pH da pele.

Dove Baby foi presente de uma amiga minha para Laís, já estava querendo testar e gostei muito do presente, ele é uma delícia tenho usado muito nela, ela fica com o cheiro dele por um bom tempo na pele e hidrata bastante.

*Além de cuidar da pele sensível, respeitando o seu equilíbrio natural e pH, repõe a hidratação e os nutrientes essenciais perdidos durante o banho. Fragrância desenvolvida para pele sensível, é provado que minimiza o risco de alergias. Produz também uma espuma cremosa e suave, ideal para peles sensíveis.

Natura Mamãe e Bebê eu demorei um tempo para usar pois como tem um cheiro bem forte, eu tinha medo dela fica com alergia, mais ela se deu super bem com ele que possui aquela fragrância maravilhosa da linha da Natura que eu acho que todos já conhecem. Rende muito, com um pouco já faz bastante espuma e espalha pelo corpo todo, é o que eu mais amo e quero usar a linha toda nela por muito tempo.

*Elaborado com base vegetal, glicerina e óleo de passiflora, o sabonete líquido limpa com suavidade sem agredir a pele do bebê. O banho completo para o bebê, da cabeça aos pés. Dermatologicamente testado, com pH neutro.

Agora estou mais atenta e leito e experimento tudo antes dela (até remédios kkk) como toda mãe de primeira viajem, preciso cuidar bem da minha princesa.
Indico todos os produtos, lembrando que todos foram ótimos para minha filha que não sofreu nenhuma reação alérgica, isso não significa que será bom para o seu bebê ok.

6 comentários:

  1. Ja experimentei da Natura e da Granado, mas Dove ainda tenho certa curiosidade, ainda mais depois de ler seu post. Tu já conhece a linha de cuidados para bebês da Fisher Price, flor? Vale a pena tu procurar na tua cidade, tem uma fragrância deliciosa e todos os cuidados que nossos bebês merecem.

    Beijo!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia disso da granado... que pena né?! Tem os da Jhonson linha RN já viu?? Adoro essa linha, da Natura também... ainda nem sou tentante mas já leio tudo a respeito, ano que vem me tornarei rs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena sim, mais somente esse fato pois o produto é ótimo!
      Ja estou de olho tambem no da johnson kkkk, boa sorte na maternidade flor!

      Bjs!!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem ? Voltei com meu blog. Quando puder de uma olhadinha.
    E falando em Blog o seu está L-I-N-D-O.!
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uso sabonete da granado desde que nasci,usei no meu filho e nos sobrinhos,gosto muito!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...