31 março 2015

Lenço umedecido Babysec

Quando você está na sua primeira gestação que irá conhecer melhor o que precisa ter para seu bebê e conhece melhor sobre as marcas que vai acompanhar seu(a) filho(a) por muitos anos. Bom pelo menos foi assim comigo, hoje sei até o que dar de presente para uma grávida que eu sei que ela não vai ganhar rs, ou quando for visitar pela primeira vez um bebê, vivendo e aprendendo :)

Um dos presentes fofos que ganhei e super útil foi esse kit com lenço umedecido da Babysec, que por sinal foi um presente da minha irmã e madrinha da Laís que saiu comprando de tudo um pouco como se o mundo fosse acabar kkkk


Não conhecia a marca e só fui conhecer de verdade com o nascimento da Laís!
Como já havia usado nela outra marca que tinha me decepcionado pois mal havia chego na metade do pacote e os lenços já estavam secos, fui com pouca expectativa pra experimentar os lenços da Babysec.

Ainda bem que fiquei super satisfeita (senão nem estaria comentando aqui), já me deixou super feliz pela fragrância deliciosa que tem, o lenço é bem firme e deixa minha princesa limpa e cheirosa aproveitando até o ultimo lenço do pacote sem perder o perfume. Usei o primeiro pacote já de olho no segundo que eu tinha e preocupada em saber onde encontrar mais dessa belezura!!!



Minha irmã comprou em Ribeirão Preto e eu moro em Uberaba MG mais já achei nas Americanas porém não sei se ainda conseguem comprar com a galinha fofa pintadinha rs. O pacote veio com 50 lenços e não possui álcool, os lencinhos são bem macios e não irritou a pele da Laís, mamãe aqui já ama pra sempre.

Já tinha visto pela internet e achei também nas americanas a fralda da Babysec, já vamos comprar para experimentar pois sei que deve ser tão boas quanto os lencinhos.
Produto aprovado por mim e pela Laís, lembrando que nem tudo que for bom para minha filha pode ser para seu bebê por isso eu sempre uso uma vez e em caso de alergia ou qualquer outra reação eu logo suspendo o uso ok.



3 comentários:

  1. Que ótimo que sua bebê não teve alergia ou coisa do tipo aos lenços, a pele dos bebês são tão sensíveis que é sempre bom ter cuidado com os produtos que se usa. A minha tia usava os lenços umedecidos da pampers sensitive na minha prima e ela nunca teve alergia então sinal que também são bons rsrs

    Super beijo para você e sua linda baby;
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aprovado por mim tbem, só nao conhecia nesta linda embalagem da galinha,amei!!! O Daniel se deu súper bem com a fralda tbem!! Bjs.Rejane Belem do Pará😉

    ResponderExcluir
  3. Que embalagem fofa! Conhecia essa marca mas não esse lenço!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...