17 março 2014

Far Away Gold @AvonBr

"Viva um sonho dourado e exótico com esta fragrância oriental e floral que vai surpreendê-la com uma elegante e exclusiva embalagem muito especial..."



"Definitivamente, uma celebração ao luxo e aos 20 anos de aniversário deste perfume irresistível. Uma edição limitada que continua a inspirar a fantasia universal de viagens a lugares distantes, redesenhada perfeitamente com ingredientes modernos, tão raros e preciosos, que colocam o perfume em um pedestal para as consumidoras desfrutarem. A beleza e a sofisticação do perfume original não é comprometida, mas valorizada por esta nova e emocionante criação."
Fonte: Perfumaria Avon

O perfume é maravilho, eu já estava apaixonada pelo perfume da linha Ultra Sexy da Avon essa agora me deixou ainda mais apaixonada!! São 20 anos muito bem comemorados, aproveitem porque será edição limitada :(.

@Avonmaquiagem
@AvonBR

Facebook

3 comentários:

  1. E que embalagem mais perfeita!
    Parabéns a avon por mais essa.

    bjOO e tenha uma ótima semana!


    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei!! Deve ser bom!
    A embalagem pelo menos é linda!!

    Beijinhos!
    http://www.faladani.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A embalagem é bem bonita, o perfume é gostosinho, mas me deixa enjoada... Por isso uso muito poucas vezes e ta durando muito kkk Um perfume da avon que sou bem fã é o luz dos olhos teus, da coleção mulher e poesia. Outro que amooooo de paixão é o surreal garden, ooow perfume gostoso esse, amo usar ele no inverno. Muitas pessoas reclamam que os perfumes da avon são fracos e não duram, mas em mim duram muito, passo e fico até o outro dia com o cheiro, fixa super bem kkk e agradeço por isso, não to podendo bancar perfume caro não kkk Saudade de comentar aqui.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...