26 março 2014

Coleção Romantic @Mundial_Impala

Para celebrar o Outono Inverno em grande estilo a Impala lança a coleção Romantic, inspirada no romance com tons mais intensos, fortes e ousados.


Por Acaso: encontro marcado pelo destino. O amor da minha vida no lugar e na hora certa. Cor: cinza chumbo perolado.

Encontro Marcado: uma vontade de estar ao teu lado.  Quero te ver! Cor: bronze metalizado.

Me Beija: um segundo é o bastante para conhecer você e querer um beijo. Cor: vermelho cremoso.

Ah, o amor: sentimento sem explicação que coloca o meu coração em evidência e dá cor a vida.
Cor: rosa nude cremoso.

Eu e você: uma combinação única e perfeita. Cor: bordô (mistura entre vinho e roxo) cremoso. 

Nossa Música: música especial que marca nossa história de amor. Cor: brilhos especiais (dourado, prata, bronze e verde).

Casa comigo? Sim! Um pedido, uma resposta e a união do melhor de nós dois. Cor: dourado high gloss.

Para sempre: viver com o seu amor para sempre e juntos escrever uma linda história. Cor: azul marinho profundo cremoso.

Um comentário:

  1. Gostei muito dos nomes.
    Bastante legais, rs.
    Já vi algumas fotos do vidrinho, mas até agora, não me apaixonei fortemente por algum.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...