03 fevereiro 2014

Com que... acessório eu vou!

Eis que sua amiga vai casar e logo surge a dúvida cruel, com que roupa eu vou ou, com que acessório eu vou!

O mundo feminino é repleto de detalhes, antigamente preocupávamos apenas com roupas e sapatos para um evento, hoje em dia com as variedades de acessórios é fácil se perder entre colares, brincos, pulseiras e anéis. Se não bastasse isso eis que surge mais um acessório que tornou-se indispensável para qualquer mulher, o esmalte!!!!! 

http://www.olx.com.br/roupas-calcados-cat-817

Sim, o esmalte virou um acessório e não precisa nem combinar com a roupa para completar seu look, ele está tão presente na vida das mulheres que é uma das primeiras opções a ser notado por outra pessoa, e vai da personalidade de cada um que varia entre glitter, amarelo, laranja, verde, pode tudo se tratando de esmaltes!

Passando por todo esse tormento, que para mim é fundamental e só nessa etapa já gastei bastante tempo para decidir rs, falta pouco pois ainda temos que decidir a roupa o cabelo e os sapatos, nessas horas os sites de venda de roupa online aqui no Brasil ajuda muito para poder montar um look rápido, lindo e econônico ao mesmo tempo!! É muito detalhe para apenas um avento mais na verdade o que queremos mesmo é ser notada e de preferência com grande estilo.

http://www.olx.com.br/roupas-calcados-cat-817

Nos perdemos entre vestidos longos, curtos, saias, opções é o que não falta para ficarmos deslumbrantes, mais acho fácil achar uma roupa para cada ocasião mais o penteado ainda é um bicho de sete cabeças para mim, gosto de cabelo preso e um coque bem feito mais ainda amo meus longos cabelos soltos, é sempre uma dúvida decidir.

http://www.olx.com.br/roupas-calcados-cat-817

Depois do esmalte que é minha paixão e todos aqui do blog já sabe :) vem a make, essa sim deixa qualquer look lindo, como não gosto de usar batons escuros sempre opto pelo nude na boca, aí eu uso e abuso de um olho bem estiloso e marcante, com direito a cílios postiços e muito mais rs, aí sim posso sair de casa com a sensação de estar pronta para qualquer ocasião e me sentindo bem!!!


2 comentários:

  1. Verdade...hj em dia nos preocupamos com todos os detalhes né! mas é legal :)
    adorei o esmalte azul! make linda tb!
    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...