25 fevereiro 2014

Mega Cílios @AvonBr

Mega Cílios é a nova máscara da Avon à prova d'água que com seu aplicador ajustável aplica até 40% mais produto nos cílios dando um Mega volume!!!


- Cílios mega volumosos de canto a conto
- Deixam os cílios com aparência ultra preta
- Separa os cílios
- Dura por até 24 horas
- À prova d'água
- Embalagem exclusiva
- Exclusivo aplicador ajustável que cobre todos os cílios desde a raíz até as pontas.


Super aprovei a novidade e é claro que apanhei muito para usar pois habilidade e delicadeza nunca foram minhas amigas rs, mais é notável a diferença com apenas uma única aplicação e como sou apaixonada por embalagens, também me encantei por essa.

Agora preciso treinar rs, o Mega Cílios já está a venda não percam tempo!!

6 comentários:

  1. não vi muita diferença , vi no catalogo mas fiquei com medo de comprar ... beijos ke .

    ResponderExcluir
  2. Ai que máximo, eu amei a novidade.
    Apesar de ainda não ter muita pratica para passar, eu acabo sempre borrando.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Essa novidade tá dando o que falar né! eu to muito curiosa! quero experimentar! adorei o efeito nos seus cílios.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto uma resenha sobre essa mascara de cilios e ela parece ser realmente muito boa. Só não é lá muito barata rsrs' Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deu um resultado óoootimo nos seus cílios. Achei a novidade bacana mas é bem carinha né? rs
    Beijos
    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Usei e gostei demais, aprovadíssimo ;)
    www.blogdabellamhd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...