11 fevereiro 2014

Advance Tecniques @AvonBr

Após a lavagem com shampoo e condicionador, basta utilizar os produtos ao longo das madeixas ainda molhadas e aguardar alguns minutinhos:

A ampola Advance Tecniques Óleo de Nutrição a Quente com Óleo de Argan traz um truque que vai turbinar seu efeito: é só esquentar a bisnaga ainda fechada em um recipiente com água quente por 1 minuto para então aplicar nos cabelos, massageando e deixando agir apenas 1 minuto nos fios e todo o poder do óleo de argan fará reaparecer a hidratação e brilho.

Já a ampola Advance Tenciques Concentrado Fortificante é perfeita a todos os tipos de cabelo com a poderosa ação antiqueda da Arginina. A fórmula, ao entrar em contato com os fios molhados entre 1 a 3 minutos, se aquece proporcionando maciez e brilho, além de fortalecer a raiz graças à combinação de extratos marinhos.

E a ampola Advance Tecniques Tratamento de Resgate tem carga de aminoácidos na fórmula para repor profundamente a hidratação e fortalecer a estrutura interna do cabelo, resultando em fios mais resistentes, sedosos, fáceis de desembaraçar e saudáveis, após 5 minutos de ação.


 


Um comentário:

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...