12 dezembro 2011

Resultado do sorteio Beauty Fantasy

Oi gente vamos ao resultadodo sorteio de um brinco lindo da Beauty Fantasy Acessórios Finos onde uma pessoa ganhará o brinco Esmeralda!!!!
A sortuda foi Elaine Bandeira Campos parabéns, ela tem dois dias para entrar em contato comigo pelo e-mail que enviei caso contrário será realizando um novo sorteio. Obrigada a todos pela participação e principalmente a Beauty Fantasy por essa oportunidade!!!! Beijos

www.beautyfantasy.com.br 
Canal do Youtube 
@Beautyfantasyaf


13 comentários:

  1. Parabéns Elaine!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não acreditoooooooooooooo
    nunca ganhei nada!
    ai que delícia... eu amo esses brincões!

    amei, amei!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não acreditooooooooo
    nunca ganho nada...

    esse brinco estão... lindo demais!

    adorei!
    fiquei muito surpresa, não esperava!

    amei!
    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Elainee!! Vai arrasar com a bijU!! Tira fotos e manda pro blog, quero ver em vc!! Vai ficaar linda

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!!!

    Gostei do seu cantinho viu, parabéns pelo seu trabalho aqui!!

    Aproveito e te convido, oh tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe amada, se jogue na sorte!!

    Ótima semana viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens sortuda...um dia chega minha vez!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...