16 dezembro 2011

Glossybox Novembro

Oi gente... mês passado foi minha primeira assinatura da Glossybox que veio uma edição especial só com produtos da Natura ameiiii clique aqui, a minha é a Beauty e compensa muito pelo preço, se você for comprar os produtos separados ficaria muito mais caro e não vem 100% de amostras viu, a maioria dos produtos estão vindo no seu tamanho normal de fábrica

Sem falar que cada mês é uma supresa diferente eu acho muito legal isso e já estou doida para assinar a Premium ^^

- Creme de Tratamento Anti Queda Head&Shoulders
- Off! Cosmetic loção hidratante repelente
- Máscara de definição intensa de cílios SuperMagnify  Avon
- Esmaltes da coleção A-do-le-tá - Avon

Já mexi em tudo, cheirei tudo rsss a máscara para cílios quero fazer uma postagem a parte porque gostei bastante, agora não posso deixar de contar o quanto estou ansiosa para a edição de Dezembro, espero que eles caprichem no "presente" de Natal rssss.
Beijos a todos e obrigada pelas visitas!!!


*Para responder as perguntas sobre cancelamento da Glossybox, para você assinar tem que criar uma conta no site e é nessa conta que tem a opção de cancelar assiantura a hora que quiser ok!

18 comentários:

  1. Assinei a minha ... vai chegar no finalzinho de dezembro .. to ansiosa !!!
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  2. adorei!! beijos

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi, tenho uma duvida que eu procurei no site e não achei
    se eu quiser parar de receber como eu faço?
    pq vi que para fazer o cadastro preciso colocar meu cpf e tenho medo de se eu não pagar meu cpf ficar sujo ou algo assim. como faço?

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra assinar, todo mundo fala bem.
    Bom Fim de Semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai eu queria assinar tb, fiquei no site olhando as duas e achei bem interessante. Mas agora não da, tenho outras coisas pra comprar e pagar! rsrs

    Beijos amiga linda, bom finde!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fale mais sobre essa glossybox são amostras ou produtos mesmo? A Preminum é diferente?

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha! Eu também tenho esta assinatura e também fiz este post. Aqueles com os produtos da Natura foram o máximo né??? Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei tbm da máscara, faz post mesmo ;-)
    Bjus Aninha
    =)

    ResponderExcluir
  9. Acho que todas as caixinhas desse mês vieram iguais. Pelo menos a minha é, igualzinha...
    Pra mim a unica coisa que foi novidade foi o produto da Head&Shoulders, os produtos da Avon eu já tinha e o Off sempre comprei, mas achei legal o tamanho pra carregar na bolsa.
    Bjksss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aninha muito legal...



    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Aninha!!

    Também assino a Glossy... Mas a minha veio diferente...
    Veio mais amostras, diferente da sua...

    Estou seguindo o seu blog e estou adorando!! Parabéns!!
    beijoss
    Amanda
    http://upnamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. morro de vontade de fazer a assinatura dessa glossy box!!! Só me falta o dindin...

    Beijos

    Mari

    www.momentomulherzinha.com
    lojinha- www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  13. Enquanto vc continuar pagando, eles mandam amostras???

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oi Aninha!
    Me interessei pelo GlossyBox.
    Deixa eu te perguntar uma coisinha:O valo da taxa de entrega(R$4,00) é cobrado na fatura do cartão de crédito ou na entrega do produto?
    Será q tem problema se outra pessoa(meu marido) receber a caixa por mim?

    Um bjão!Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  15. Michele a minha caixinha eu fiz cadastro no meu nome mais o cartão é do meu noivo rss e o valor cobrado é um so no cartao, valor da caixa + frete ;)

    ResponderExcluir
  16. O melhor de tudo é o preço..
    Bons produtos, de qualidade indiscutível.

    Adoreiii !!!

    ResponderExcluir
  17. acredita q a minha desse mes ainda nao chegou, to esperando e nada ...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...